domingo, 21 de junho de 2009

Edward vampiro x Edward zombie.



Porque algumas criaturas sobrenaturais (como vampiros e lobos) são tratadas como sendo sexy, sedutoras e um bom potencial para namorados, enquanto outras (como zombies, múmias ou esqueletos dançantes) são tratadas como vilões e monstros horrendos?

Você tem que se perguntar: Twilight teria sido um sucesso tão imenso se Edward Cullen fosse um criatura imortal mesmo desejável? Edward seria tão tentador se ele fosse, digamos, um zombie comedor de carne caindo aos pedaços?

Considerem essa cena:

” Bella Swan: Você é impossivelmente lento e lerdo. Sua pele é verde pálida e pegajosa. Seus olhos caem pra fora e as vezes você fala como - como se não tivesse cordas vocais. Você nunca toma nada. Você fica tentando comer meu cérebro. Quantos anos você tem?

Edward Cullen: Uuuuhhhh.

Bella Swan: Eu sei o que você é.

Edward Cullen: Gaaaahhhh uhhh.

Bella Swan: Zombie.

Edward Cullen: Urrrrr. ”


Eu estava segura de 3 coisas. Primeira, Edward era um zombie.
Segunda, havia uma parte dele, e eu não sabia o quão forte essa parte seria, que estava faminta por meu cérebro. E terceira, eu estava irrevogavelmente apaixonada por ele.


Não tão sexy como antes, né? Vampiros realmente ficam na melhor quando é essa coisa de ser imortal.

É difícil de dizer exatamente o que é sobre vampiros que os fazem tão atraentes.
É dinheiro? Múmias guardam vastas quantidades de tesouro e você não vê as mulheres fazendo fila. Sim, eles usualmente são apenas pilhas de ossos enfaixados e soltadores de pum em pó, mas ao mínimo eles tem um trabalho fixo e na maioria tem uma pirâmida bem legal pra morar.

É o senso de luxúria misturado com perigo? A oferta de vida eterna? Não pode ser isso. Os zombies mencionados tem muita luxúria na coisa de comer carne humana e isso - vocês devem admitir - é bem do perigoso. E quando eles matam suas vítimas se levantam e se tornam zombies imortais.

Então o que é??

A única coisa que posso pensar é que deve ser o guarda-roupa. As garotas babam por um homem bem vestido, mesmo se ele não tem pulsação. Seja Dracula, Lestat, Bill Compton, Edward Cullen, vampiros sempre se vestem bem. Eles realmente são as únicas criaturas não-mortas com elegância e estilo. Mas por um par de Pradas e um terno bem feito, apenas posso presumir que minha esposa iria babando atrás disso aqui. http://img30.imageshack.us/img30/5210/michaeljacksonphotothri.jpg


Fonte: Viúvos de Twilight.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |