domingo, 28 de junho de 2009

Figurante fala sobre Kristen.


Uma atriz secundária do filme "The Runnaways", que relata a vida de Joan Jett, contou a experiência que viveu recentemente com a atriz que dá vida a Bella, em "Crepúsculo".
A atriz conta que ouviu Kristen cantar 55 vezes a música "I Love Playing With Fire" e veio partilhar a sua história com os fãs no seu blog:

"Quando acordei hoje fiquei surpreendida com a quantidade de mensagens que tinha recebido sobre a Kristen. Sinto-me mesmo mal ao ver tudo aquilo pelo que ela tem de passar todo o dia. Junto ao estúdio, dúzias de paparazzi esperavam-na para a presseguir e atacar durante todo o dia. Relativamente à Kristen não quero entrar em detalhes, mas quero dizer que para mim foi surreal estar na mesma sala que ela, a poucos metros de distância dela. Ela arrasa como a Joan Jett! Ela concentra-se imenso na personagem e é uma atriz muito muito profissional!
Ontem foi mesmo fantástico. Ouvi-a cantar "I Love Playing With Fire" umas 55 vezes. As garotas da banda eram muito divertidas e simpáticas e a Joan Jett também lá estava.
Deu-lhe dicas o dia todo, ajudando-a em tudo.
Foi fantástico ver a Kristen perto da Joan porque a Kristen é exatamente a cara dela.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |