terça-feira, 23 de junho de 2009

Fogão e geladeira - Analisando Robsten.





Olá, famintos !
Hoje temos um prato muito especial, e hmm, muito gostoso !
Vamos falar sobre Robsten. Ou Kribert (sim, eu já vi esse nome, acreditem).
Bom... vamos começar com os fatos. Ok, a química entre Robert Pattinson e Kristen Stewart, é inegável. Então, a primeira pergunta a ser feita, é: um bom relacionamento, almas que se encontraram, ou simplesmente boa atuação? Hehe, essa eu jogo no prato de vocês, degustem-a !
Eu acho que é química. Química, física, biologia, e err, anatomia. Ok, isso está muito escolar, blergh (odeio escolas, não sigam meu exemplo). E sim, vou parar de enrolar e finalmente chegar ao ponto.
Pontos positivos: se há química, ótimo ! Todo filme é melhor quando a relação entres os atores rola naturalmente, ou, é bem interpretada. Há também o fato, que todo mundo simplesmente adora um namorinho básico entre o elenco de um filme. E se as pessoas adoram outros atores tendo relacionamento, imagina o quanto elas amam Robsten, afinal, é a humana e o vampiro mais cobiçados das telonas !
Outra coisa, é que nós já vimos casais darem certo, se conhecendo em filmes. Quer um [ironia] pequeno [/ironia] exemplo? Angelina Jolie e Brad Pitt. E muitos mais outros, mas a gente está falando de Krisbert. E eu com esse nome estranho de novo.
As fofocas são utéis. Sim, o filme pode ganhar mídia da maneira errada, mas eles estão ganhando mídia ! E às vezes, infelizmente, é isso que importa.
O Rob bem que ficaria feliz se a Kristen estivesse com ele... É. Pra quem não leu a matéria da Seventeen com o Rob, ele cita a Kristen duas vezes, eis aqui:


S: Qual a celebridade por que tens uma paixão? RP: Kristen Stewart

S: Com que sonhaste a noite passada?
RP: Kristen Stewart

Bom, se de 17 perguntas, duas tem o nome da Kristen no meio, ou ele tá realmente apaixonado, ou isso é para chamar mais mídia. Jogo essa no prato de vocês. [2]

Ok, chegamos a parte que todo mundo adora; a parte que eu critico.

Pontos negativos: um romance estragaria tudo. Não, o romance não estragaria. Os boatos do romance, estragariam. O término do romance, poderia arruinar tudo. Oks, defendendo Robert e Kristen: os dois são adultos, sabem se virar. Sabem resolver uma situação, se eles tiverem um romance, eles tem total consciência de que isso pode vir a ser prejudicial. E talvez por isso, eles estejam evitando assumir. Ou não.
A mídia. Sim, a mídia poderia ser um trunfo. Mas a mídia não está sendo um trunfo. Tudo que a imprensa faz, é criticar, comentar e inventar notícias sobre Robsten. Antes de mais nada, quero deixar claro que não critico a imprensa. Afinal, quero ser jornalista. Mas... eu critico sim, os mal utilizadores do melhor e mais eficaz meio de comunicação. Acho que 97% das matérias que eu leio sobre Robsten são encheção de linguiça. Mas os 3% restantes, vem do fato que toda brincadeira tem um fundo de verdade. Ah... isso era para falar dos pontos negativos ! Ignorem minha opinião, ela só importa para mim.
Isso é irritante. Sabe quando você era criança, que quando se juntava a alguém do sexo oposto, teus amiguinhos ficavam: 'Tá namorando, tá namorando !' Pois é. Imagina você ser adulto, e metade do mundo ficar dizendo: 'Eles estão tendo um caso !' Irritante. E isso deve mexer com os nervos de Robsten. Será que os boatos, invenções e fantasias não irritam? E o quanto do trabalho deles é prejudicado? "Kristen, queremos te entrevistar sobre seu novo filme !" E Kristen responde: "Trabalhar com Joan Jett e a produção está sendo incrível !" E a mídia: "Ok, e quanto a RPattz, quando vocês vão se assumir?" Está sendo assim. Eles se esforçam, ralam todo dia para separar trabalho de vida pessoal. Gente, é diferente. Eu sei que todo mundo quer ver eles juntos. Mas será que vocês poderiam colaborar para essa mentira/boato não confirmado/história não se espalhar? Respeitem o trabalho deles, gente ! E deixe as coisas rolarem. Se for certo, nós vamos ficar sabendo. Ah, e com certeza, você vai ser informado aqui, sobre o que rolar.

Então... gostaram do prato de hoje? E olha que isso foi só a entrada...


.:Rapha

3 Comentários:

Kelly Tominaga disse...

Rapha, muito dez essa entrada..imagina o prato principal...Pois é , vamos degustá-lo calmamente..mesmo porque nao queremos ter uma indigestão não é verdade....Vamos saboreá-lo com vontade....

O blog esta tudo de bom....

Criis disse...

Ok! essa história de Robsten ta quase igual uma novela mexicana. Sou Robsten sim! Adoraria q fosse verdade, mas até q um deles ou os dois digam q isto é verdade não acredito. A química deles na telona , puts, é incrível, mas isso não significa q eles TEM q ter um relacionamento. Ok, seria liindo!
Não acho q um romance estragaria tudo,já q se dizem mto maduros, se um dia acabece isso não influenciaria nas gravações da SAGA. Coloquei um post sobre isso no meu blog ..
http://crepusculo.ning.com/profiles/blogs/e-se-fosse-verdade

mas vamos esperar as cenas dos próximos capítulos né..
Adorooo o blog viuu!
beeijos

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |