quarta-feira, 24 de junho de 2009

Entrevista com Jackson Rathbone


Gabrielle Long, entrevistou Jackson Rathbone, em um papo bem descontraído, em que Jackson comenta certas coisas sobre sua mulher ideal. Confiram!

Gabrielle Long: Quais são as qualidades que você procura em uma mulher?
Jackson Rathbone: Uma mulher com um sorriso sincero e um amor pela arte. Gosto de fazer coisas loucas, como entrar um zoológico escondido depois que já está fechado, por isso a mulher tem que ter senso de aventura. Porém também curto tranqüilidade, ficar abraçadinho em uma praia, à meia noite, com fogueira, uísque e amigos, nesse tipo de encontro a mulher pode ficar mais sossegada, não muito pegajosa, enquanto eu toco algumas músicas e passo tempo com amigos e família.

GL: Na sua opinião, o que os homens realmente reparam nas mulheres?
JR: A forma como ela se comporta. Muitas vezes, meus amigos e eu vamos sair com uma menina que é bonita, mas seu jeito acaba não atraindo.

GL: Como é o seu primeiro encontro ideal?
JR: Bem, eu moro com a minha banda, 100 Monkeys, então eu gostaria sair para jantar sozinho com uma garota, conversar e voltar para o nosso “Monkey House” para ver se ela curte ficar com os meus amigos/banda. Se ela é legal para curtir algumas horas de músicas, ver a gente fazendo brincadeiras de muleque e não se ofender, então nem sei se teremos um segundo encontro.

GL: O que acaba completamente com o encanto?
JR: Uma garota que está envolvida com outro cara. Muitas mulheres já deram em cima de mim com aliança no dedo, isso me deixa pasmado, pra ser sincero. Mesmo se a mulher está prestes a terminar a relação, ainda assim é errado pra mim. Sequer penso em ficar com uma pessoa se eu não for o único pra ela.

GL: O que prefere nas mulheres??
JR: Tudo. Eu sou um amante, não um guerreiro. Não me apego aos pequenos detalhes, amo o conjunto.

GL: Personalidade x Aparência:
JR: A forma como a mulher anda e fala é mais importante para mim do que a maneira como ela se veste ou se maquia. Eu não me importo o tanto que ela é linda, quando a mulher tem muita confiança em sua beleza acaba se mostrando e parecendo superficial pra mim.
Uma das primeiras músicas da minha banda se chama “Ugly Girl” (Garota Feia) e fala sobre uma mulher que sacrifica a sua personalidade pela sua aparência. Para mim, isso faz uma mulher feia.

GL: O que é o mais sexy: Uma mulher com um vestido preto e curto usando salto alto, ou uma mulher de moletom e camiseta?
JR: Depende de que hora do dia. E onde.

GL: Na sua opinião, o que é mais importante em uma relação?
JR: Altruísmo, honestidade e uma atração sexual saudável. Creio que qualquer química num relacionamento acaba funcionando.

GL: Qual foi o pior conselho sentimental que já lhe deram?
JR: “Diga o que ela quer ouvir”. Esqueci quem me disse isso, mas é uma completa idiotice. Tentar ser o que a garota quer é uma péssima idéia. Eu tento encontrar uma mulher que eu posso ser eu mesmo e que ela possa ser ela mesma.. Odeio quando as relações mudam as pessoas, mas isso acontece … Às vezes as pessoas mudam para melhor e, por vezes para pior. Mas quando duas pessoas se apaixonam e são as mesmas pessoas de sempre, dai é amor verdadeiro. Na minha humilde opinião.

GL: O que te chama a atenção primeiro em uma mulher?
JR: Olhar e sorriso.

GL: Você tem algum tipo de cuidado especial pela manhã? Alguma coisa que você usa na sua pele, cabelo, etc?
JR: Haha! Nemm. Basta água e sabonete … Eu também escovo meus dentes com pasta de dente, passo desodorante, e de vez em quando faço a barba.

GL: Você prefere mulheres com maquiagem ou natural?
JR: Natural, mas ultimamente estou me atraindo por aquelas mulheres com uma maquiagem meio punk rock nos olhos. Apesar que algumas vezes, essas maquiagens são muito carregadas e nem conseguimos imaginar como a garota será quando acordar. Mas o importante mesmo é uma mulher que define a sua própria maquiagem e não deixa a maquiagem defini-la.

GL: Loira ou morena?
JR: Você esqueceu ruiva.

GL: Cor preferida dos olhos?
JR: Não ligo pra isso, prefiro aquele sorriso…

GL: Cabelo curto ou longo cabelo?
JR: Não tenho preferência, eu acho … Já sai com mulheres com o cabelo mais curto do que o meu e outras tinham os cabelos enormes que seriam suficiente para me lançar a lua.

GL: Obrigado Jackson!
JR: Obrigado, Gabrielle!


Então, já sabem como conquistar o Jackson, né?

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |