quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mais uma namorada (?) para Robert.


Mais uma matéria publicada pela OK! Magazine, uma das maiores revistas de fofocas do EUA… É mais uma daquelas matérias da qual estamos acostumados, com muitos boatos, rumores e testemunhas. Sempre as testemunhas!

Não foi só o coração de cada fã de Robert Pattinson que ficou machucado quando viram fotos da semana passada, dele atuando com a Emilie de Ravin.

Uma fonte próxima ao casal disse sobre Kristen: “Ela sabe que os beijos nos filmes fazem parte do trabalho, mas isso não torna as coisas mais fáceis”.

Um amigo de Rob fala mais explicitamente: “Kristen viu uma foto deles se beijando e quase caiu de costas”.

De acordo com quem estava na praia no dia da gravação, tanto Robert quanto Emilie pareciam estar apreciando muito a cena. “Todo mundo foi para a próxima gravação, mas Rob e Emilie permaneceram onde estavam”, diz uma testemunha. “Emilie ficou com ele por pelo menos 10 minutos, eles ficavam rindo e estavam bem perto – você pode dizer que é mais do que uma relação de trabalho”.

Ambos também têm gastado um tempo junto, quando não estão filmando. Em 19 de junho, eles estiveram em Soho House, onde ficaram muito tempo e uma área privada para fumantes. Apenas três dias antes, eles foram vistos num restaurante no Bowery Hotel.

“Eles passam muito tempo contando piadas, rindo e sussurrando no ouvido um do outro”, diz uma testemunha ocular à OK!. “Pareciam que eles flertavam, eu pensaria que Emilie é namorada dele”.

Acreditando ou não no que está acontecendo entre Robert e sua companheira de elenco, o fato é que “tem surtido efeito sobre a Kristen, ela está nervosa e disposta a visitá-lo em Nova Iorque, como Rob e Emilie estão com muita química nas telas, Kristen espera que isso não seja na vida real também”.

Fonte: OK!Magazine.

não percam as cenas do próximo capítulo!
'OK, OK, OK. eu aumento, mas não invento.'

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |