quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mike Welch para Blast Magazine.

Mike Welch, o Mike de Crepúsculo, deu entrevista para a Blast Magazine e falou sobre New Moon, o cast e assumiu ser 'Team Jacob'.

BLAST: Tem camisetas do Team Edward, calcinhas do Team Jacob, até alguns produtos do Team Tyler — alguma coisa do Team Mike aparecendo?
MW: Tem algumas coisinhas do Team Mike que eu tenho visto, já vi algumas camisetas, mas na maioria foram meus amigos pegando no meu pé (risos). Encontro pessoas uma hora ou outra me dizendo que estão no Team Mike.

LAST: Se você tivesse que escolher um lado, você realmente seria Team Mike, ou escolheria entre Edward e Jacob? Ou você é obrigado por contrato, como acho que Kristen seja, a ser neutro?
MW: Na verdade…entre Edward e Jacob, sou Team Jacob. Gosto do Edward, mas acho que Jacob representa um relacionamento mais prático, então eu iria com Jacob — mas se algum legítimo time Mike aparecer, ficarei feliz em me juntar à ele.

BLAST: Bella faz algumas coisas malucas em New Moon. Você fez alguma coisa tão perigosa na secundária?
MW: Sabe, (risos) uma coisa que costumava fazer era ir na escola local com meu carro e meu amigo no banco do passageiro e fazer uns ‘cavalos de pau’ bem bobos e coisas assim.

BLAST: Então aquela dança sacudindo o bumbum (na janela em Twilight) sempre te conseguiu garotas?
MW: Ah claro, aquela coisa tem me seguido que você nem acredita (risos). Eu era parecido com Mike Newton na escola - espero que não era tão chato assim - mas essa era minha estratégia: “Sou um cara esperto, me ame por favor.” Mas isso nunca funcionou direito.

BLAST: Você disse que em algum ponto eles quase não colocaram a cena do cinema em New Moon, como assim?
MW: É uma coisa complicada quando você tenta transformar um livro em um filme porque um filme tem 2 horas e tem um limite do que pode caber, mas foi sim, o que eles fizeram inicialmente foi que tiraram aquele momento entre Jacob e Bella e colocaram em uma cena diferente no filme. Com sorte Taylor e Kristen pediram aquela cena por mim para o Chris Weitz dizendo que tinha absolutamente que estar em New Moon, e é uma boa cena. Como aquela cena não vai estar lá? Então fiquei feliz em saber disso e foi ótimo porque tive a chance de fazer a melhor cena de Mike no livro.

BLAST: Algum segredo do set de New Moon? Como tipo se Justin Chon é meio diva?
MW: Bem, posso te dizer que Justin Chon tem na verdade 3 mamilos.

BLAST: Você está inventando isso certeza.
MW: Tô. (Risos) É engraçado, porque isso é o que todos estão buscando, algo para ser dito, mas aquelas pessoas são bem de boa.

BLAST: Acho que porque aquelas fotos do elenco fumando cigarros virou um tipo de grande escândalo, né?
MW: É, isso é o máximo de escândalo que acontece.




Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |