segunda-feira, 22 de junho de 2009

Script de The Runaways!


Fiquem sabendo mais do filme The Runaways! Cuidado, SPOILERS!

Sobre o sangue: “Sim, esse sangue está na perna de Dakota porque esse é o momento exato em que ela menstrua. Essa é a primeira cena do script e é nojento e engraçado pra caralho. Dakota fica falando merda várias vezes.” (Saiu na net fotos da Dakota com o tal sangue escorrendo pela perna.)

Sobre a cena do fim da banda: “Na versão do script que tenho, essa cena acontece no estúdio. Elas estão preparando/arranjando músicas, mas nunca é falado que músicas são, mas sim, há um monte de coisas sendo atiradas e quebradas porque Cherie está muito ocupada olhando para si mesma na Crawdaddy magazine. Joan está chateada e pega um amplificador e o arremessa ao chão, e também quebra outro equipamento. Essa cena é muito intensa e o ego de Cherie é trazido à tona.”

Sobre as putarias: “Joan tem um affair com Tammy, sua fã adolescente de muitos anos. Elas tem uma intensa cena de sexo em um beco. Sim! Kris vai ter que transar com uma garota. Eu ouvi que a garota cotada para ser Tammy era uma dessas menininhas da Disney. Ela tem ou teve um programa na Disney. Joan também faz sexo com alguns caras. Então, a grande cena entre ela e Cherie Currie. Elas dormem juntas e transam, mas isso não é mostrado, fica implícito. Você vê Cherie deitada na cama na manhã seguinte, num lençol, e a câmera mostra roupas espalhadas pelo chão. Então você sabe que elas transaram. Oh, também durante a cena existem lábios, e um peito é mostrado, mas o script não diz de quem é o peito. Dakota é muito nova para nudez, então deverá ser o de Kristen ou de alguma dublê de corpo. Minha aposta é na dublê. Esse não é um filme infantil tipo Twilight. Essa garota era jovem e muito hardcore/loucona/putona. Cherie começou nova e inocente mas isso muda quando ela entra na banda. E também há cenas em que Cherie transa com um fã homem. Então, basicamente, Kristen tem que transar com garotas e garotos, e ela tem uma cena de sexo com Dakota.”

O script foca muito em Cherie e não o suficiente nos outros membros da banda.


Fonte: kstew-army.com

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |