domingo, 12 de julho de 2009

Dakota Fanning e Kristen Stewart: sensatas e humildes

Em um artigo feito pela Guardian UK, Dakota Fanning é citada como parte de uma nova geração de jovens atores que são sensatos e mantém-se pés no chão, apesar do mundo em Hollywood. Dakota, apesar da pouca idade, já trabalhou com as melhores estrelas de Hollywood e é citada como uma das melhores atrizes de sua geração. Mas apesar de sua fama, Dakota continua tão humilde quanto talentosa.

Fanning foi apelidada de “o bebê de um milhão de doláres”, e sua lista de co-estrelas já conta com Tom Cruise, Sean Penn e Robert De Niro. Ao crescer em um mundo adulto, esta atriz religiosa não sente pressão dos amigos para beber em festas ou para portar-se mal: “Isso não é algo que eu pense no momento e eu espero, sinceramente, nunca ter essa experiência. Eu sei o que é certo para mim, e eu fico no meu canto”.

Orgulhosa do próprio bom comportamento, ela acrescenta: “Eu não acho que eu seja uma criança chata, embora a maioria das pessoas pensem que a garotada nesse negócio são crianças chatas. Mas eu não tenho que ser uma criança chata para ser uma atriz. Eu apenas gosto tanto de ser atriz que não tenho tempo para fazer nada parecido. E por que eu iria querer isso, quando eu gosto tanto de mim mesma? Minha família e amigos mantém-me no chão. Eu sou uma bastista do sul, e cresci no sul, então, todo domingo eu ia para a escola e cresci em uma família que me ensinou o que é realmente importante” disse a atriz.

Kristen Stewart também é incluída nessa lista. Kristen já é considerada como uma veterana com a idade de 19 anos, trabalhou em vários filmes, embora a maioria deles sejam independentes.

Quando conversamos com Kristen Stewart no set de Lua Nova no mês passado em Vancouver, ela respondeu ao meu comentário de que ela deveria ter algo em comum com Bella, sua atormentada personagem nas telas: “Você não acreditaria no quanto eu sou tediosa na minha vida real. Eu não tenho nenhuma das questões que Bella tem. Se eu acordo de mau humor, eu vou correr ou fazer algum tipo de exercício físico. Se você tira isso completamente de si mesma, você consegue, tipo, clarear sua mente. Eu não foco no sucesso e eu não sou uma pessoa impulsiva”, ela disse. “Minha maior ostentação no momento é comprar minha própria casa – completa-la com um estúdio onde minha mãe possa pintar”.

Fonte: Portaltwilight

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |