sexta-feira, 10 de julho de 2009

Em defesa de Kristen Stewart.


Estamos em muita sintonia com Twilight e sabemos que há uma grande divisão quando se trata de Bella Swan. Algumas pessoas pensam que Kristen Stewart é maravilhosa, brilhante, impressionante e atraente enquanto outras pensam que ela é neurótica, muito elevada, mal educada e chata. À luz dos rumores das recentes cartas de ódio, que eu quero intensificar e defender Kristen. Então talvez, você esteja enviando essas cartas de ódio para a publicidade de Kristen. Ou então, você esteja com ciúmes dela estar junto de Robert Pattinson. Talvez, você esteja bravo porque ela rejeitou o suposto beijo do MTV Movie Awards. No entanto você deve estar sentindo que obviamente existe alguma negatividade.

.Ela não se acostumou com esse negócio de fama.

Kristen Stewart poderia ser uma diva de primeira classe se ela quisesse ser. As pessoas fariam qualquer para agradá-la porque, no momento, ela é parte de um grande elenco agora. Embora ela não compartilhe de uma grande base de fãs como RPatzz, está muito claro que ela poderia ter tudo isso também. Não houve uma única história de Kristen imitando Lindsay Lohan no set. De fato , ao contrário de muitos, ela não queria mesmo ser famosa. Isso pode parecer ingratidão, mas ela não se importa. O que nos leva ao próximo ponto.

2. Kristen não pretende ser alguém que ela não é.


Nós todos já vimos ela por trás das câmeras, fumando maconha e agindo um pouco estranha. Apesar disso, não mostra toda a figura de uma pessoa. Stewart tende somente a fazer o que ela quer fazer. Depois de ter sido flagrada fumando maconha na porta de sua casa, teve fotos dela usando um biquíni com a estampa de uma folha de maconha. Ela obviamente não esconde isso. Não vamos entrar em questões de moralidade, mas está mais do óbvio que ela só está sendo ela mesma. Se ela fosse um pouco mais velha e estivesse estrelando num filme de comédia de Seth Rogan (e provavelmente fosse homem), as pessoas não dariam tanta importância.


3. Ela derrubou a Pipoca de Ouro.

Ok, nós amamos aquele momento. O grupo com o qual eu estava assistindo MTV Movie Awards queria desligar a televisão, mas eu pedi a eles que esperassem até o discurso de Kristen Stewart, eu sabia o que estava por vir.”Será extremamente desajeitado eu prometo.” Sem brincadeiras.(disse uma superfã de Kristen). E então, ela superou as expectativas. Derrubou seu troféu, quebrou um pedaço e disse.”Eu sou mais desajeitada do que vocês pensariam que eu fosse, tchau.” E no entanto, foi mesmo.

4. Bella Swan é insegura sobre ela mesma.

Bella não é muito falante, uma péssima mentirosa, desajeitada, sempre “viajando,” e não se relaciona muito bem com as pessoas. Estas são as descrições atuais dos livros. Kristen Stewart, a pessoa, funciona muito bem. O que ela não tem, ela luta pra conseguir, naquilo que consideramos ser ótima atuando. Depois da experiência em Twilight, todos os meus colegas (menos um que está apaixonado por Robert Pattinson) disse que Kristen Stewart era a melhor parte do filme ( disse outra fã). Sem nenhum antecedente, ou conhecimento sobre Twilight, etc, eles acharam a performance dela a melhor.Disseram que ela superou como uma grande adolescente e outra disse que viu um pouco dela mesma em Bella. É assim com quase toda garota.

5. Seus falsos tablóides da vida amorosa nos mantêm entretidas.

Kristen Strewart tem sido censurada por todo mundo. Seus rumores de estar namorando Robert Pattinson e mais fãs Robsten acreditando nisso, mas Rob não é o único rumor. Algumas pessoas têm especulado um “envolvimento” de Kristen com Nikki. Pra acender mais esse fogo, existe uma cena lésbica entre Kristen e Dakota em The Runaways. Ninguém sabe por onde Michael Angarano tem andado. A real é que provavelmente Kristen não se importa muito com isso. Sua vida amorosa, é sua vida amorosa, e ela só está tocando sua vida em frente.

Fonte: Buddy Tv

1 Comentário:

Unknown disse...

ela é d+..e o trabalho dela é perfeito!

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |