terça-feira, 30 de junho de 2009

Ashleey fala sobre fãs frenéticos.

Nós corremos para a gatinha de Twilight - Ashley Greene no Vision Awards no fim de semana, e conversamos com a queridinha para lhes dar sua dose diária de Lua Nova.

Quando lemos os comentários nos nossos painéis, o debate ficou esquentado quando se falou dos casais de Crepusculo Rob e Kristen, e às vezes Jackson Rathbone e Ashley.

Robsten é ame- ou odeie-o - se recusando a acreditar que eles podem ser mais que co-estrelas. E falando isso normalmente. Tem muitas coisas feias sendo ditas sobre esse atores, (especialmente sobre Kristen), quando, na realidade, quase ninguem conheceu essas pessoas antes - então nós queremos ouvir os pensamentos de Ashley sobre tudo isso.

Porque você acha que os fãs precisam de Kristen e Rob ou de você e Jackson namorando, ou precisam de vocês longe um do outro?
AG: Eu penso que talvez parte dos fãs veem o relacionamento na tela e querem que seja real, o que é ótimo para todos nós ouvirmos porque pelo menos estamos fazendo um bom trabalho ao mostrar o fato de estarmos apaixonados um pelo ouro. E claro, existe uma quimica real ali. No outro extremo, é normalmente porque eles não gostam de um de nós.

Isso é tão ingenuo! E provavelmente verdade. As pessoas geralmente pensam que uma pessoa é melhor que a outra.

Vocês veem comentarios em murals aonde fãs, vamos dizer assim, expressem os sentimentos deles por vocês?
AG: Oh! Claro. Quer dizer, eu vou "Ashley não é boa o bastante para o Jackson," e eu fiquei atonita!
Rob e Kristen também ganham muito disso...
Sim, eles ganham muito de "Não, ele não pode namorar com ela."

Isso afeta vocês?
AG: Não devemos deixar afetar! Nós somos iguais.

Bem, estamos aqui no A.T. pensando que deveria ter um meio termo entre o ódio e o amor, em mais modos que um. Talvez algumas pessoas só precisem aceitar que os artistas de Crepúsculo são pessoas reais! Eles ficam, namoram, terminam entre muitas outras coisas.

Como Rob e Kristen - eles são jovens, quentes e cheios de hormônios. Eles tem permissão para estar juntos, casualmente com suas próprias regras e não tem que dar o próximo passo que é o casamento.
Nós recebemos muitos e-mails dizendo que porque Robsten ainda não casou, eles obviamente, não estão juntos. São chamados os amigos coloridos com beneficios, ou o que você quiser chamar.

Vamos deixar tudo correndo como está, pode ser?

Fonte: EOnline.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |