terça-feira, 30 de junho de 2009

Entrevista da Rachelle Lefevre


Rachelle Lefevre (Victoria) fala sobre o 3º filme da saga em entrevista cedida ao site DOSE.CA:

Vamos ver mais de Victoria no terceiro filme?
Sim. Estou muito feliz por isso.

Há mais ação. Em Eclipse, há uma cena de luta e morte. Está preparada?
Continuo fazendo exercícios e assim ganhando mais resistência. Vou agarrar qualquer situação que me coloque em um tom mais agressivo e vou me esforçar. Estou esperando uma oportunidade de lutar com Rob.

Quais são as fraquezas dele?
Hmmmmm, quais são as fraquezas? Acho que ele é um pouco desajeitado com os seus pés, um pouco desequilibrado. Eu acho que se eu estiver com uma espada, ele pode cair.

Vocês irão treinar juntos antes ou só nos dias das filmagens?
Na verdade, haverão dublês que irão gravar algumas cenas. Minha dublê, Allan, esteve 5 anos no circo Solei e ela faz coisas maravilhosas. Ela me ensinou algumas.

Existe algum movimento que Victoria tenha em especial?
Não há nenhum movimento único, mas ela desliza pela floresta, por isso as folhas sempre estão nela.

Você é uma vilã, em alguns momentos, machuca as pessoas. Lendo os livros, fiquei interessado pelo fato de Victoria fazê-lo de uma forma agressiva. A personagem principal (Bella) parece tão passiva. Como você se sentiu quando leu os livros?
Na verdade, me identifico muito com a Bella. Stephanie fez um grande trabalho ao tentar colocar as inseguranças das mulheres nela. Acho que todas nós já pensamos “Ah não, tenho que ir para a escola” ou “de jeito nenhum os garotos vão olhar pra mim” e talz… Eu acho que esse é o tipo de sentimento que se tem quando se deseja amar alguém, mas não tem certeza se isso é possível. Então eu acho que é mais bonito quando alguém vê algo em você, que nem você mesmo vê.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |