domingo, 28 de junho de 2009

Joan Jett escolheu Kristen?

Terão as celebridades realmente alguma palavra a dizer sobre quem os vai retratar nas suas biografias? Escolheu Joan Jett realmente Kristen Stewart?

A maior parte do tempo, assumindo que os indivíduos ainda estão vivos, eles não irão dizer quem os poderia retratar. Então, novamente, a maioria dos produtores não são estúpidos, pelo menos nesta área. Eles procuram muitas vezes uma "bênção" do assunto, juntamente com muitas reuniões entre o ator e o sujeito que pode mais tarde ser usado para falar sobre alguns pontos.

Os produtores odeiam desistir do controlo criativo de um projeto, mas eles realmente, não irão querer confusões com um filme biográfico.

Não que Joan Jett pareça ter algum problema com Kristen Stewart com o seu cabelo preto e couro em 'The Runaways'. De fato...
...ela parece algo entre indiferente e agradada.

"Enquanto Joan não esteve envolvida nas decisões de casting, ela parece ansiosa para ver o trabalho de Kirsten e encontrar-se com ela sobre o seu novo papel.", foi dito no seu site oficial depois do anuncio do elenco. E é assim que funciona normalmente.

"Normalmente os filmes biográficos retratam figuras publicas, o que significa que estas irão ser retratadas por quem o cineasta quiser", disse o produtor Jerry Tokofsky. "A maioria destes filmes são sobre pessoas que já não estão vivas, mas mesmo que o filme seja por uma pessoa que ainda esteja vida, normalmente esta não tem a palavra final nem aprovação."

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |