domingo, 21 de junho de 2009

Marcus Foster fala sobre a trilha sonora de Crepúsculo e de Robert Pattinson

Macus Foster, que postou em seu twitter que quase perdeu seu polegar dias atrás (causando o cancelamento de um show marcado para amanha em Troubadour), tem novidades para contar:

Primeiramente, Foster deu uma entrevista para Radar Online aonde ele discutiu sobre seu trabalho em "Let Me Sign" (a música em que ele é co-autor com Bobby Long, e que Robert Pattinson cantou na trilha sonora de Crepúsculo) até sua turne e suas esperanças de participar de Lua Nova e trabalhar com a estrela Robert Pattinson de Remember Me.

Dito por ele em entrevista, " Bobby e eu escrevemos aquela música no topo do telhado e foi como uma brincadeira, é uma musica de brincadeira a gente não pensou muito nela e nós tocamos ela bastante e o Rob realmente gostou e foi lá e gravou." Continuando sobre Pattinson, " Eu não sei mas devemos fazer alguns shows com Rob, então talvez ele me deixe tocar Let Me Sign no show!"

Fonte: Examiner

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |