sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Welch fala que não gostaria de ser RPattz


Pattinson emplacou no estrelato depois de ganhar o papel de Edward Cullen no hit de vampiros, e é constantemente seguido por fãs e paparazzi em sua vida diária.

O interesse em Pattinson chegou a níveis assustadores na semana passada, depois que ele foi atingido por um taxi em Nova Iorque ao, segundo ele, correr para longe de uma multidão de fãs.

E o seu colega protagonista Welch, que interpreta Mike Newton no filme, está preocupado com a possibilidade do ator nunca ter uma vida normal novamente – comparando a sua fama ao do Presidente Americano Barack Obama.

Ele disse a MTV.com, “Eu disse e repito – literalmente, agora, Rob Pattinson e Barack Obama são as duas pessoas mais famosas no mundo. Eu não vejo como isso é suportável – isso vai durar por resto da vida dele?”

“Eu compreendo, é o Edward Cullen, eu entendi. Mas, em primeiro lugar, ele ainda é Robert Pattinson – ele ainda é o mesmo. É hora de começar a ficar preocupado? É duro, cara... eu não sei onde a vida dele está realmente focada.

“Eu não gostaria de ter a vida do Rob, de forma alguma. Eu estou contente que ele esteja OK. E desde que as pessoas não comecem a bater nele e partir ele em dois, acho que nós ficaremos bem... eu desejo o melhor pra ele, e espero que fique bem.”

1 Comentário:

Unknown disse...

love it!
xx,
http://xazddesign.com

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |