segunda-feira, 29 de junho de 2009

“Remember Me” seria tão popular sem Robert Pattinson?

As gravações de “Remember Me” estão recentemente balançando Nova York.
Apesar do filme ser lançado somente em fevereiro de 2010, a quantidade de fãs já é enorme.
Quando os fãs de Robert Pattinson souberam sobre sua participação no elenco, eles imediatamente tornaram-se obcecados com relação ao seu próximo projeto. O que nos faz questionar: “Remember me” seria tão popular sem Robert Pattinson?”

No elenco têm outros atores bem conhecidos, incluindo Pierce Brosnan e Chris Cooper. O par romântico de Pattinson no filme, Emilie de Ravin, que ficou conhecida por seu papel no seriado “Lost.”

A história é muito interessante e contribui para uma exceletente história de amor dramática. Pattinson, que interpreta Tyler, e de Ravin, que interpreta Ally, formam um casal. Ambos enfrentam suas próprias situações familiares, o que pode separa-los. A única forma deles conseguirem superar tudo seria depender do apoio um do outro.

O sucesso deste filme já é previsível. Pattinson é a razão para isso ou a história que é interessante?
Como a popularidade de Pattinson continua crescendo, os diretores de elenco tornam-se cada vez mais interessados. Pattinson é a garantia para o sucesso de qualquer filme?

Em 2009, “Little Ashes” foi lançado apenas em alguns cinemas. O filme teve várias críticas diferentes, mas muitos não ficaram satisfeitos. É baseado no relacionamento, tanto pessoal e profissional, entre Frederico García Lorca e Salvador Dalí. Aqueles que viram o filme comentaram sobre o bigode que Pattinson usou, como Dalí, e quão ridículo pareceu. Estas pessoas, provavelmente, não sabiam qual era a aparência de Dalí ou que tipo de pessoa ele era. O filme não foi um sucesso, mas também não foi um fracasso. “Little Ashes” é uma história interessante e não deve ser ridicularizada. Existem aqueles que apreciaram o filme e o trabalho duro que foi colocado nele.

“Remember Me” tem uma coisa que “Little Ashes” não têm: Pattinson parece consigo mesmo. Fãs querem vê-lo; seu cabelo selvagem, seu sorriso, e seus olhares. Fotos do filme mostraram Pattinson vestindo roupas que ele usa quando não está gravando um filme. Estará mais perto de ser ele mesmo, está confirmado, do que em qualquer papel que ele tenha interpretado em sua carreira.

Como a quantidade de fãs de Pattinson continua crescendo, a lista de filmes crescerá junto. Espera-se que o sucesso de seus filmes não esteja apenas baseado na quantidade de fãs que ele tenha, mas na sua atuação e na própria história do filme.

Fonte e tradução: Portal Twilight.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |