sábado, 27 de junho de 2009

Rob diz que Crepúsculo salvou a sua vida

Rob Pattinson confessou estar muito agradecido por ter participado no filme “Crepúsculo”.
O ator de 23 anos admite que foi o filme baseado no bestseller de Stephanie Meyer que fez com que deixasse de ser uma pessoa preguiçosa. “Antes de participar em “Crepúsculo” limitava-me a deixar as coisas acontecerem, sem dar qualquer valor àquilo que fazia”, diz. “Eu nem sequer sabia se queria mesmo ser ator. Não sabia mesmo o que estava a fazer! Nem fui para a faculdade, andava só por aí a experimentar coisas diferentes para ver se me sentia bom em alguma coisa”, conta. “Quando surgiu “Crepúsculo”, defini uma nova meta e empenhei-me em alcançá-la!”

Mais tarde, quando confrontado com aquilo que passou a ser a sua imagem de marca (a rebeldia do seu cabelo), Rob confessa que, quando cortou o cabelo, o objetivo era conseguir um estilo impossível de descrever. “Não era minha intenção que se tornasse um estilo ou uma imagem de marca.”, diz. “Não é que não goste dele! Mesmo achando que ele ainda está grande, tudo o que eu menos queria era que se tornasse um ícone.”

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |