quarta-feira, 24 de junho de 2009

Twilight e ... Karaokê!


Oh meu Deus! Isso deixará todas vocês, fãs de Crepúsculo, morrendo de adoração!
Tiger Beat e BOP recentemente estiveram em uma exclusiva entrevista com Kellan Lutz!
Kellan interpreta Emmet Cullen na saga de filmes Crepúsculo e ele nos conta um segredo: enquanto filmavam Lua Nova, ele e suas co-estrelas cantavam muito karaokê!
-
Q. Agora, em certos filmes que vocês fizeram, vocês também faziam muitas coisas fora do set, hum, mas até mesmo no set, eu sei que outros elencos jogam golf juntos, fazem competições de tênis de mesa. Vocês faziam alguma coisa do tipo no set de Lua Nova?
R. Uh, nós realmente não tínhamos nada já que estávamos em L.A., nós sabemos onde pisamos, então quando filmamos aqui, todos nós vamos aos nossos lugares favoritos como Big Z’s ou Barney’s Beanery, onde nós podemos jogar Wii e curtir. Mas muitas vezes nós simplesmente encontramos algum bar karaokê local onde Jackson ou Rob pudessem tocar e simplesmente se soltar lá ou nós simplesmente compramos jogos e os levamos para nosso quarto de hotel e ficamos juntos, e sabe, jogamos juntos.
-
Q. Karaokê, entretanto, isso é bem interessante. Qual é sua música de karaokê?
R. Eu não tento e canto. Eu não tenho uma voz ruim. Normalmente eu me faço de bobo. Então não importa. Eu gosto quando meus amigos escolhem uma música do nada. Não tenho muito conhecimento sobre quem canta o quê. Eu não sei, música não é meu forte. Eu gosto de ouvir, mas letras e aprender letras ou quem canta o quê, não sou eu. Então, é, meio que acontece. Escolhem Britney Spears, algumas vezes é o Justin Timberlake e eu simplesmente me divirto.
-
Q. Quem do elenco você diria ser o campeão de karaokê?
R; Bem, vejamos, essa é uma escolha difícil porque Peter e Edi, eles tem muita história musical mas eles também se divertem e arrasam. Mas se é pra ser quem tem a melhor voz, então são Rob e Jackson. Então, você sabe que Rob conhece muitos tipos de música, mas principalmente no mesmo gênero que o Jackson. Entretanto, você poderia contar com Peter, Edi para sair e cantar uma música country e eles pulariam lá e colocariam um pouco de sotaque e ficariam loucos com isso.
-
Fonte: Twilight Team

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |