domingo, 26 de julho de 2009

Atriz de Harry Potter censura Crepúsculo

A atriz Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood em Harry Potter, disse que Crepúsculo não está à altura de Harry Potter.

Nos seus comentários sujeitos atordoar fãs de Robert Pattinson, Lynch diz que ela não sente a grande atração do papel de Edward Cullen.

Supere isso, ela informa a Kristen Stewart, que interpreta Bella na série Crepúsculo.

"Ela está sempre falando sobre como Edward é bonito. Supere isto."
Lynch que não recebe a atração da série épica de vampiros de Stephenie Meyer.

Falando a um site dinamarquês Lynch disse que Crepúsculo não é a altura de Harry Potter.

“Eles são bons livros, mas eu não acho que eles são tão fantásticos como Harry Potter”disse ela.

“Eu não acho que eles são bons, e por um tempo eu estava um pouco, tipo, anti -Crepúsculo. Todo mundo dizia que era o novo Harry Potter e eu não concordo."

Fonte: twilightteam

Vamos lá twilighters, tudos juntos num AFFzão pra ela --'

12 Comentários:

Caroulis disse...

mal amada.

Jessica disse...

HAHAHA.
Eu como fã de HP tenho que concordar com certas coisas que ela disse [/ não me batam - q
Mas creio que por HP ter longos anos pela frente, um mundo totalmente mágico e tudo o que vocês sabem, faz ele ser o que é hoje e acho dificil que crepúsculo supere :X

Anônimo disse...

Eh só conciliar os dois...
amooo***

A Itinerante - Neiva disse...

Eu heim!!! No mínimo nem leu e só está falando por despeito! :(((

Bia kurihara disse...

HAUSAHDDHASQQ inveja é fodaa ! ;D

Cah disse...

Nossa, adorei o blog.
Já estou seguindo.

Beijos

Twilighter disse...

aaaah se inveja matasse...kkkkkkk ela pelo menos leu Crepúsculo???

Anônimo disse...

Fácil. É só ir pela lógica. HP já virou lenda, vai ficar pra história da literatura, não tem jeito. Crepúsculo tem seu sucesso, mas não vai virar lenda como HP. Isso tá na cara, não superar o mundo de HP, infelizmente.
E concordo com a Lynch, tá bom de superar essa fase, e fases passam.

Obs.: Li crepúsculo. A sére inteira quando saiu aqui em Londres. E tenho que concordar mais uma vez, Lynch tem toda razão. É infrutífera essa guerra de querer fazer com que Crepúsculo seja maior que Harry Potter sem poder. É uma guerra perdida. As histórias são diferentes, são enredos diferentes e HP realmente é mais fantásticos que Crepúsculo, é um mundo diferentes, mágico, Crepúsculo não trouxe nada de novo é a mesma coisa que A Mediadora, Diário de Vampiro, Academia de Vampiro e tantos outros com histórias parecidas, essa é a verdade.

Gil disse...

Ja li todos Harry, e a serie enteira de Crepúsculo também, e os dois são as coisas mais fodonas da vida *_*

aninha3650 disse...

cada um defende o seu filme mas acho o crepusculo mto melhor que o harry potter, nao gostei nada deste ultimo filme do harry potter e o harry potter ja deu quase td o que tinha a dar agr veio Twilight que vem pra ficar durante uns anos

Unknown disse...

Aiii...como isso me deixa P da vida!

Sabe qual a minha opiniao sobre tudo isso, parece que a midia faz questao de querer colocar um contra o outro e o povo vai no embalo..Pelo amor de Deus gente! Tenham opiniao propria! Saibam respeitar diferenças! Opinioes diferentes das suas! Vivemos numa democracia nao eh?! Ou vamos voltar a epoca ditatorial, em que temos que ser vaquinha de presepio, e seguir o que os outros mandam?!
Atualmente fala-se em diversidade, nao vejo diversidade em nada, pois quem pensa ou age diferente da massa eh discriminado/rejeitado.
Sao duas historias completamente diferentes uma da outra, nao deu pra perceber ainda que nao tem comparaçao...uma fala de vampiros...a outra de bruxos, nao tem nada a ver uma com a outra. Por isso nenhuma pode superar a outra, eh como se quisesse comparar agua com vinho. Cada um tem seu estilo e o seu valor.

GALAHAZ disse...

GENTE NA VERDADE ELA DEVE TA MORRENDO DE CIUMES POR QUE NÃO ESCOLHERAM ELA PRA FAZER O PAPEL DE BELA NO FILME GARANTO QUE SE FOSSE ELA QUE ESTIVESSE INTERPRETANDO ADORARIA O FIL E TUDO MAIS, DESPEITO PURINHO........

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |