quarta-feira, 22 de julho de 2009

CNN fala sobre “Crepúsculo”.

A CNN fez um artigo sobre as experiências dos fãs de Crepúsculo. Eles citaram várias pessoas no Creation Entertainment Twilight Tour que aconteceu em Atlanta para os fãs, o designer de réplicas de vestuário John Henson, e nós.

Os fãs são tão fervorosos que as convenções de “Crepúsculo” irão continuar por anos”, Joffs disse. “Uma mulher que pega o livro, não espera muita coisa, como se rolasse seus ollhos, mas depois elas ficam totalmente presas a ele. Existe alguma coisa nesse livro, alguma coisa no jeito que a Stephenie Meyer escreveu os livros. Eu não consigo vê-lo morrer por agora.”

O artigo é basicamente bom, mas tem algumas imprecisões, por exemplo, isso de que trancamos o prédio durante a noite não aconteceu, nós admitimos que somos fãs loucas, mas não houve nenhuma manifestação. “Seguidoras do romance de vampiros ganharam reputação no ano passo por reivindicar lugares no Comic-Con – a grande convenção de ficção científica, fantasia e comic book – com um dia de antecedência e depois não moveram um músculo”.

E aquela parte da qual rimos, Lori não estava seduzida por Crepúsculo por causa de seu divórcio, isso foi uma coincidência que aconteceu nos dois anos e meio de manejo do site (45 minutos de perguntas aumentando expressivamente sobre mulheres seduzidas pela mídia e eles citaram o último comentário delas quando perguntadas sobre a passagem “what do you do for a living”)... algumas vezes você apenas tem que rir, nunca se sabe o que os repórteres irão escrever.

Via: Twilight Team.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |