quarta-feira, 22 de julho de 2009

Colunista Stuart Heritage tira um sarro da saga Twilight ! - AFFzão pra ele :@

Twilighters, vocês não vão gostar nada nada dessa notícia… Em um artigo para o Heckler Spray, o colunista Stuart Heritage literalmente tirou um sarro da saga Twilight e principalmente da trilha sonora de Crepúsculo e Lua Nova!

Leia aqui:

"A pior coisa sobre Crepúsculo foi provavelmente a música. Kristen Stewart - Não. Robert Pattinson - Não. TUDO - também não.

Mas a música foi horrível demais. Um besteirol vampiresco absurdo, e tudo mais - desde aquela música do Linkin Park que parece uma aberração tocada em um [teclado] Casio antigo do Fred Durst [vocalista do Limp Bizkit] até as duas canções do Paramore, presumivelmente incluídas para que as pessoas se lembrem de Crepúsculo como o filme da trilha sonora realmente tosca, já que o resto das músicas caiu no esquecimento.

Mas a trilha de New Moon/Lua Nova vai ser diferente. Thom Yorke do Radiohead quer participar. Desejamos realmente que isso não seja levado a sério.

De várias maneiras, o Radiohead e a saga Twilight têm muito em comum. Por exemplo, o Radiohead conseguiu enfrentar um sentimento paranóico de alienação moderna em sete álbuns cada vez mais testadores de limites e que marcaram gerações, e Twilight é um filme cheio de futilidades sobre um vampiro adolescente purpurinado com um corte de cabelo aveadado.

Isso realmente não funcionou, não foi? Ok, que tal os fãs? Tem de haver algum ponto em comum aqui. Os fãs do Radiohead tendem a ser sérios, homens educados com barbas já na casa dos trinta anos e as fãs Twilight são menininhas de 14 anos que, baseado em suas contribuições para a Internet, são todas analfabetas e chamadas XXXKARLYLOL!!! E têm de tomar soro 18 horas por dia para combater aos efeitos da desidratação por causa de sua constante e ininterrupta vontade de urinar cada vez que armazenam 400 fotos do Robert Pattinson.

Mas tem de haver alguma ligação entre Radiohead e Crepúsculo, apesar de tudo. Tem de haver! Que razão faria Thom Yorke do Radiohead voluntariamente oferecer sua música para a trilha sonora de New Moon/Lua Nova? Porque foi isso que ele fez, como disse o diretor Chris Weitz ao Rottentomatoes:

“Estou surpreendido com algumas das bandas que disseram que estão interessadas. São grandes bandas. O critério continuará a ser sempre o que é melhor para o filme no determinado momento, mas Thom Yorke está interessado; devemos também, se tivermos sorte, ter o Kings of Leon participando em alguma coisa … é animador poder ter acesso a tal tipo de talento. “

Kings Of Leon até podemos compreender, porque é banda que se oferece para qualquer filme – que ainda por cima está interessado em colocar (o que eu não suportaria) o U2 na trilha sonora. Mas Thom Yorke? Sério? Em que cena de New Moon/Lua Nova uma música de Thom Yorke possivelmente apareceria? Na parte em que cresce a barba do Robert Pattinson, para ponderar sua insatisfação com a ordem social contemporânea e, em seguida, lê Stupid White Men [livro], porque isso é, sabe, a verdade aprofundada das coisas?

No entanto, esta não é uma situação totalmente sem esperanças. Se uma canção do Radiohead aparecer na trilha sonora no fim do filme, então, pelo menos, vai preencher um espaço que antes teria sido preenchido pelo Paramore. E é óbvio que o Radiohead irá obter um novo público depois de aparecer em New Moon/Lua Nova.

Evidentemente, isso significa que todos os futuros shows do Radiohead vão estar cheios de adolescentes silenciosamente confusas, mas que não apreciam a sutil influência de Krzysztof Penderecki no trabalho da banda. E isso significa que, para agradar ao seu novo público, o próximo álbum do Radiohead se chamará “Girls Make My Heart Go Plinkety Plonk” [Garotas Fazem Meu Coração Palpitar].

Mas estamos totalmente de acordo com isso, se eles estão."

Fonte: blog - twilightclan


AFFzãao, esse cara não tem o que fazer não?

O que vocês acham?

4 Comentários:

Unknown disse...

Que idiotaa !! Que odio , esse cara so tem I N V E J A . Ele so reclama pq o Crepusculo e muuito melhor , muito melhor do que ele . E por que ate as fãns ele TEVE que chingar ? Eu tenho e pena desse cara . isso sim . CREPUSCULO E O MELHOR

Rosalie Hale disse...

Ridículamente ridículo - sem comentários. Arranjou milhões de fãs I-R-A-D-A-S.

Unknown disse...

Twilighterzinhas retardadinhas, ele tah certo d++

Malfoy disse...

Crepusculo é uma merda

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |