sexta-feira, 31 de julho de 2009

Edward, o assassino da machadinha?

Você pode achar a raça do Edward Cullen, naturalmente sombria, sexy e atraente, mas, o homem por trás do personagem, Robert Pattinson, acha que é meio estranho.

É estranho, mas as garotas parecem gostar disso. Sendo um garoto, você sempre olha para as meninas e pensa, ‘por que você está com esse cara?’”, ele disse à revista OK no Reino Unido, “Com quase ninguém, os caras legais sempre parecem vir por último. Vocês sempre ficam com estranhos como Edward, que me dão a impressão de sempre atrair mulheres por alguma razão.

O estranho vem quando ele explica que na vida real, seu alter-ego não seria um vampiro, mas algo ainda mais sombrio, “Se Edward não fosse um personagem fictício e você o encontrasse na realidade, ele é um dos caras que provavelmente pensaria ser um assassino da machadinha ou algo do tipo.

E, para as garotas por ai que sempre confundem RPattz e Edward Cullen um com o outro, o garanhão britânico quer que você saiba: Eles não são o mesmo cara. “Eu não tinha idéia que as pessoas ficariam tão obcecadas. Isso não é assustador – é incrível”, ele disse. “As pessoas criam a idéia do meu personagem para mim e eles parecem acreditar que eu sou o mesmo, quando na realidade, não sou.

Via: Twilight Team.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |