domingo, 19 de julho de 2009

Encontro!!!

Bom, quem frenquenta o Cozinha dos Cullen sabe que eu sou uma das bloguets, e a nossa querida Caroulis me deu essa oportunidade maravilhosa.
Para quem ainda não sabe o site Portaltwilight promoveu uma gincana maravilhosa, e eu sou uma das participantes desta gincana e uma das finalistas também. Venho aqui para pedir o apoio de vcs, principalmente com as fãs Pernambucanas, não estou pedindo que vcs me ajudem com dinheiro ou nada desse tipo e sim participação "presença".

Aqui vai um resumo da prova:
Junto a um e-mail eu recebi 4 fotos onde eu tenho que escolher uma delas "isso já foi feito", em seguida imprimir em um tamanho maior e notável, feito isso, tenho que levá-la para um lugar bem inusitado e tirar uma foto na frente desse poster com o maior numero de pessoas que eu conseguir. Tudo isso feito, eu mando as fotos tiradas para o site e eles vão botar em votação, aquela que for a mais votada, GANHA!

E é por isso que estou aqui, pedindo para

que as fãs Pernambucanas compareçam
no dia 25/07 ( este sábado).

Local: Parque da Jaqueira
(parte oeste do parque, >>>>
na entrada do edifício Jaqueira)
Dia: 25/07
Horário: 14:00 hs
Traje: Algo relacionado a série

AH! Por favor, não é obrigatório, mas quem puder ir com roupas, maquiagem e/ou com qual objeto relacionado a série será muito bem vindo.

Para mais informações aqui.
E para ficarem por dentro de todas as provas da gincana clique aqui.

Agradeço desde já a todos! Ao fã-clube de Pernambuco Forks Team.
E a nossa querida Caroulis.
Conto com vocês!
Deixem comentários.

1 Comentário:

Gih disse...

Estarei lá *-*

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |