sábado, 18 de julho de 2009

Entrevista com Cameron Bright para o Msn.

O Msn teve a oportunidade de entrevistar o ator que faz o Alec em Lua Nova, Cameron Bright.
Confira a tradução:


Você antes era um fã de Crepusculo? Já leu os livros?
- Nunca li os livros mas eu assisti o filme. Porque muitas pessoas estavam dizendo que era mais ou menos – todos os meninos diziam que era ruim, e todas as meninas diziam que era ótimo. Eu na verdade gostei, eu não liguei nem um pouco. E agora obviamente, eu tenho que estar dentro disso, então… sim! [risos]

Como foi o processo dos testes para o filme?
- Na verdade nós recebemos uma ligação, porque eu moro em Vancouver Island, então nós recebemos uma ligação e estavamos vindo para cá, e não me lembro o que houve, mas acabei que não pude vir. Eu perdi o teste e eu estava em pânico, então eu liguei para meu agente, e disse, “Me da o telefone deles que eu vou ligar me desculpando”. E ele me disse, “Talvez você nem precise, eu acho que eles vão te dar o papel.” [risos]. Então passou o tempo… E depois que eles acabaram eles me deram o papel. E claro, eu estou muito honrado de fazer parte disso.

Como uma pessoa nova no elenco, há muita pressão por estar num filme que é tão grande?
- Bem, é definitivamente diferente. Eu estava no ‘X-men 3′, certo? Então é como se fosse a mesma coisa, mas esse foi o último. Então eu estava no último, já esse temos mais dois para gravar. Então é meio que misturado e talvez seja uma chance para finalmente ser reconhecido. Porque todos os meus outros filmes não tinham uma coisa acontecendo antes até que ele fosse lançado. Já nesse temos uma grande base de fãs por causa dos livros e tudo mais.

Você tem alguma história de um instante de fama ou de fãs loucas para nos dizer? Alguma coisa como Twilight Moms ou algo assim?
- [Risos]. Não, ainda não! Eu não sei, eu só estive por aqui faz dois dias, é esperar para ver! Eu sei que no primeiro dia que eu vim aqui, a dois dias atrás, logo depois duas pessoas saltaram do carro para o hotel e gritaram, “Cameron”. Colecionadores de autografos eu acho, e eles me disseram, “É a sua escolha ir até lá ou não”. Eu fui, claro; eu não vou ser um idiota. Fui até lá e dei alguns autografos, foi isso. Digo, nós veremos o que acontece quando o filme sair.

Você não vai poder andar pelas ruas…
- Eu vou continuar indo, isso não vai me fazer parar

Você vai a Itália com o resto da equipe?
- Não, todos dos Volturi vão menos eu.

Awww…
- É, exatamente [risos].Talvez agora eles digam, “Bem… Mandem ele, sem pena!”

Você tem algum projeto entre agora e Eclipse?
- Não tenho nada planejado, mas Eclipse está marcado para começar as filmagens bem rápido.
Claro que é porque não podemos ter pessoas crescendo e ficando maiores. Porque em um ano eu posso estar com uma barba completa, nunca se sabe, né?! [risos]. Estou tentando arrumar outros trabalhos, vocÊ sabe… nunca sabemos.


Via: Portal Twilight.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |