terça-feira, 21 de julho de 2009

Entrevista com Jamie Bower

200907211114Jamie Campbell-Bower, que faz o papel de Caius em Lua Nova, falou sobre o seu papel no filme para Fandango, e também sobre seu visual no filme.
Pergunta: Como é que você não está usando suas lentes de contato vermelha de vampiro agora?
Campbell Bower: Elas machucam. Elas machucam tanto que me fazem sentir um pouco enjoado porque a minha visão periférica é muito prejudicada.

P. Como você descreveria o visual do Caius?
Campbell Bower: Eu tive uma discussão com o (costume designer) Tish (Monaghan), e descobrimos que Caius provavelmente não sairia muito, por isso… só que ele rouba sua roupa da vítima anterior. O estilo é agradável, inteligente, elegante e esbelto e – sim, eu gosto dele. É muito italiano, e eu adoro os calçados, principalmente.

P. O quanto é ampliado nas cenas de flashback do século 18?

Campbell Bower: Um pouco – não muito, tão longe quanto os Volturi vão. É incrível. Eles parecem realmente legais e vai ser tipo de chocante. Eu não quero ir demasiado longe e estragá-lo para ninguém.

Fonte: NewMoonMovie


Tradução: Rapha

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |