terça-feira, 21 de julho de 2009

Entrevista com Justine Wachsberger, a Gianna de New Moon.

Aqui esta uma nova entrevista com Justine Wachsberger, que vai interpretar a secretaria humana dos Volturi, Gianna, em New Moon. Nessa entrevista, ela revela suas primeiras impressões em fazer o papel e sobre o possivél spin-off dos Volturi.

“Eu realmente gostei dos livros, mas não era louca por Twilight quando eu peguei o papel da Gianna,” explica Wachsberger. “Eu só sabia que eu seria sortuda se conseguisse fazer parte dessa grande franquia, porque eu sei o que significam essas histórias para os fãs”.

Wachsberger adicionou, “Gianna foi uma personagem realmente interessante de ser retratada. Ela é humana e tem muito potencial, mas decide trabalhar para vampiros. Você não sabe realmente muito sobre as motivações dela e isso adiciona muito mistério nela, o que eu realmente amo”.

Tanto quanto o que Justine planeja fazer no futuro, ela traz novamente o boato de que haverá um spin-off da Saga Twilight, especificamente, um Volturi “spin-off!

Em termos de projectos futuros, Wachsberger está apenas mantendo as opções em aberto e olhando para expandir o seu currículo para do além gênero de filmes. No entanto, a atriz insinua que definitivamente ela amaria voltar para o mundo dos vampiros de Twilight.

“Eu sei que há algumas conversar sobre ter o spin-off dos Volturis dentro do seu próprio filme, separado das séries Twilight. Eu acho que seria algo bem legal. Eu acho que Gianna definitivamente tem sua própria história pra contar,” comenta Wachsberger.

Via: Twilight Clan.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |