segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fim das filmagens de Remember Me?

De acordos com os relatórios, as filmagens de Robert Pattinson para seu novo filme “Remember Me” foram concluídas na sexta. Se os relatórios forem verdadeiros, Pattinson estará em San Diego essa semana para a Comic-Con com sua amada nas telas Kristen Stewart.

Algumas fontes estão dizendo que as filmagens de “Remember Me” não estavam dispostas a comprir o plano original de 35 dias (excluindo os finais de semana). Os executivos da Summit Entertainment disseram que Rob irá aparecer na Comic-Con, mas ele poderá deixar o evento a qualquer hora tecnicamente, o último dia de filmagens de Remember Me é em 4 de Agosto, devido as interrupções dos fans e dos paparazzis em Nova Iorque.

Depois que as filmagens estiverem terminadas irá para a etapa da pré-produção, Robert terá 2 semanas de folga antes de filmar “Eclipse”, o terceiro livro da Saga Crepúsculo, em Vancouver, BC. Summit anunciou que as filmagens irão começar em 17 de Agosto.

Então se você não ver RPattz em algum lugar no período de 5 a 16 de Agosto, não fiquei surpreso. Ele se escondeu depois das filmagens de Crepúsculo e ele poderá fazer a mesma coisa de novo. Isso é, se ele não estiver programado pra encontrar o elenco e a equipe do próximo filme o drama de 2010, “Unbound Captives” ou “Bel Ami.”

Fonte: TonicGossip

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |