terça-feira, 14 de julho de 2009

Matéria sobre Dakota e Kristen

Num artigo do Guardian UK, a Dakota Fanning é indicada como parte integrante de uma nova geração de jovens actores que são sensatos e mantêm a cabeça no lugar apesar do ambiente de competição que se vive em Hollywood. A Dakota, apesar de ainda ser muito nova, já trabalhou com as melhores e maiores estrelas de Hollywood e é indicada como uma das melhores actrizes da sua geração. Contudo, apesar da sua fama, a Dakota continua tão humilde como talentosa.

A Dakota já tem o apelido de "Million Dollar Baby", e já trabalhou ao lado de actores como o Tom Cruise, o Sean Penn e o Robert De Niro. Mesmo tendo crescido num mundo tão adulto, esta rapariga religiosa não sente qualquer pressão para beber em festas ou para se portar mal: “Isso não é algo em que eu pense neste momento e espero também não vir a ter essa experiência. Eu sei o que é certo para mim e eu sigo o meu caminho e os meus ideais.”

Orgulhosa do seu bom comportamento, ela acrescenta: “Eu não acho que sou uma rapariga mimada e com manias embora eu tenha a consciência que a maioria das pessoas pensam que os jovens do mundo do espectáculo são uns mimados. Mas tu não tens que ser mimado ou com manias para ser uma actriz. Eu gosto tanto do que faço que nem tenho tempo para ter essas manias de estrela. E porque é que eu quereria isso quando eu gosto de ser como sou? A minha família e os amigos ajudam-me a manter os pés bem assentes no chão. Eu sou Southern Baptist (a "Southern Baptist Convention" é a maior denominação Protestante nos E.U.A.), e cresci no sul, e como tal aos domingos eu ia para a catequese e cresci numa família para a qual isso é muito importante.” disse a actriz.

A Kristen Stewart também é incluída nesta lista. A Kristen já é considerada uma veterana apenas com 19 anos, pois já trabalhou em vários filmes, embora a maioria deles sejam filmes indie.

Enquanto conversava com a Kristen Stewart no set do "Lua Nova" no mês passado em Vancouver, ela soltou um supiro quando lhe disse que ela pode não ter nada a ver com a Bella, a sua atormentada personagem do grande ecrã: "Você não acreditaria como eu sou chata na vida real. Eu não tenho nenhum dos problemas que a Bella tem. Se eu acordar de mau humor, eu vou correr ou fazer algum tipo de esforço físico. Se você realmente se esforçar ou cansar, você consegue como que elucidar a sua mente. Eu não me focalizo no sucesso e eu não sou uma pessoa impulsiva,” disse ela. “O meu maior problema de momento é comprar a minha própria casa – de preferência com um atlier onde a minha mãe possa pintar.”

Fonte: twilight-movie
Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |