terça-feira, 7 de julho de 2009

Geladeira - Deixando Robert doido !


Nossa, deixei vocês passando fome, hein? Então, vou alimenta-los, colocando um pouquinho de pimenta no prato de hoje ! Eu sei que vocês gostam de coisas quentes HAHA
Hoje eu vim aqui CRITICAR o fanatismo em cima de Robert Thomas Pattinson.
Sim, eu sou FÃ. Mas eu não sou louca, atirada e fanática. Eu realmente ficaria sem reação e com as pernas bambas quando o visse, mas eu não pediria pra cheirar seu cabelo, nem inclinaria meu pescoço pra ele mordê-lo. Eu sou bem louca pelo Rob, mas eu não tenho crises de histerismo, e as vezes sinceramente canso de certas coisas, do tipo: gente, hoje eu adicionei mais de SESSENTA fotos do Robert no set. A loucura tá ficando enorme ! Oi, Claudia, sabia que existem outros atores em Crepúsculo? É por isso que chamam de ELENCO ! Mas parecem que marcam o RPatzz, e fica todo mundo em cima dele ! Várias vezes eu já fiquei pensando como deve se sentir o resto do elenco, putz, aliviados, porque o que nosso RPattz passa... Eu não tô falando das brasileiras, eu não sei porque, nós AMAMOS, RESPIRAMOS E VIVEMOS Robert Pattinson, mas nunca vi uma brasileira histérica. Mas voar no pescoço dele quando ele tá gravando ou andando pela rua... Gente, isso é RIDÍCULO ! Esse é o trabalho dele ! Ele precisa de concentração ! E que fã é essa, que se atira no pescoço dele? Eu não as considero fãs, porque fã que é fã sabe como o Rob fica constrangindo com o assédio, e como isso é irritante e maçante pra ele. Pô, gente, ele quase foi atropelado ! A falta de respeito chega ao cúmulo ! Eu AMO o Rob, e quem me conhece sabe da minha loucura, tanto que eu sou newposter e colunista do Cozinha dos Cullen, tô tentando a vaga de newposter no Portal Twilight, onde posto fotos, traduções e notícias, sou iconshop do Portal Twilight, tenho doação de foto, e me dedico em tudo que posso a Saga. Mas eu amo TODOS, e não odeio o Taylor porque ele interpreta o Jacob, nem critico a Kristen porque dizem que a Bella é sem graça. Eu sou fã, e sensata, sei separar admiração de loucura, ficção de realidade, ator de personagem, e amor de obsessão ! Eu vivo a minha vida, e por amar tanto o Rob e todo mundo, eu não consigo ficar louca por eles. Eles são pessoas normais, eu cansei de falar isso aqui, e por isso eu imagino que eles não devem gostar de gente se atirando neles. Então, sejam fãs, amem, sejam viciadas, mas nada de loucura ! O amor vira obsessão e compulsão quando você está prejudicando quem você ama. Então, pense: seu amor é grande, mas controlado? O meu é. Aprenda a amar respeitando. Claudia agradece, um beijo !

.:Rapha

2 Comentários:

Caroulis disse...

Claudia agradece e manda beijos! HAHA

adorei.
arrazando como sempre :)

Unknown disse...

Amigaa, eu ri muuuuuuuito! kkkkkkkkk³
Você tem certeza, pq fã q realmente é fã não faz esse tipo de coisa, até colocar ele em periigo! ;O
" Claudia agradece" eu ri pakas cara! AUHSUAHSUAHSUHAUSH³
Pô, tenhoo certeza se eu encontrar com o Rob qualquer dia por aê [/como se isso fosse acontecer, mais não custa nada sonhar] eu perderia meus sentiidos mais entenderia e lutaria comigo mesma para não fazer isso que essas meninas fazem.

Ameei o seu poost amiga.

Te amoo rapha <33

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |