domingo, 26 de julho de 2009

Henderson (ex de Ash) queria fazer o papel de Riley

Segundo a E! Online, o ex de Ashley Greene queria interpretar Riley em Eclipse. O papel, relembro, foi para o actor Xavier Samuel.

Se tudo tivesse corrido de outro modo, Ashley Greene poderia fazer magia com o ex-namorado Josh Henderson.


"Falei com Ashley sobre poder vir a interpretar uma personagem nova e totalmente americana que é um vampiro, no terceiro filme" disse Henderson no lançamento do EA Sports em Santa Monica. "Fui a algumas audições, mas eles escolheram o rapaz australiano".

Como os fãs da saga sabem, Henderson refere-se a Riley em Eclipse, papel que foi entregue ao novato Xavier Samuel.

Como os tempos mudaram para Henderson e Greene. Dantes era ela que o seguia para trabalhar...

"Lembro-me quando ela era novata" disse ele "Costumava vir comigo para o set e dizia 'Ai meu Deus, ai meu Deus!' Estou contente por ela fazer o que faz agora.. Mudou a sua vida..."

Fonte: E!online via Twilight Moonlighter
Adaptação e tradução: Volturi Guard

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |