quinta-feira, 9 de julho de 2009

Jogando em pratos limpos - TEAM KRISTEN.


Oii galerinha, roubei o lugar da Rapha!
Mas não se preocupem, é só dessa vez. rs
------
Muito se fala de Robert, Kristen... E Robsten!
Pois é. Robsten é o assunto mais discutido nos últimos tempos. Tanto que a própria estréia de New Moon, que é de fato mais importante, mal lembram.

Bom, não to aqui pra dizer o que devem ou não falar por aí. Hoje eu resolvi desabafar sobre algo que vem me entristecendo muito! A falta de respeito para com Kristen Stewart.

Quem é fã de Twilight e acompanha diariamente as noticias aqui no blog, ou em qualquer outro, sabe que muitas fãs do Robert estão mandando emails e cartas desagradáveis para KStew. E isso não é nem metade do que acontece.

Eu não sei o que passa na cabeça desses fãs, se confundem ficção com realidade ou se é pura antipatia. Mas pregaram a menina na cruz!

As fãs do Robert (não são todas, até pq eu também sou fã dele) ‘agridem’ a Kristen de um jeito muito feio. De um jeito que não se deve tratar ninguém. Chega a ser falta de respeito, de educação. Falta de bom senso e caráter.
Falam mal dela, do jeito que ela se veste, do jeito que ela se comporta, do jeito que ela atua... como se ela fosse a PIOR pessoa do mundo!

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, isso é fato. Mas onde fica os bons costumes e todas aquelas regrinhas de respeito para com o próximo que aprendemos na escola e em casa?
Você é Robsten? Nossa, legal. Parabéns!
Não é Robsten? Nossa, legal. Parabéns também!

Mas, pessoas, aprendam a respeitar a opinião e gostos dos outros, pelo amor de Deus!

Robert é lindo, o mundo todo deseja casar com ele e tenho certeza que você, que ta lendo isso, também o deseja.
Mas, por enquanto, caia na real. Ele nem sabe que você existe.
Então, o que custa o deixar viver a vida dele do jeito que ELE quiser?

E, eu imploro, deixem de lado toda essa implicância com a Kristen por 5 minutos. Pare. Pense. E reflita sobre tudo isso.

Será que a Kristen merece tudo isso? Será que ela é mesmo má atriz e má pessoa?

Lembre-se: ela não está aqui pra agradar ninguém. E ela não é obrigada a sorrir, fingir ser uma pessoa que ela não é só pra agradar aos outros. E lembre-se também que ela não é uma bonequinha manipulada pela Disney igual vocês estão costumados a lidar.

Deixem a Kristen viver. Deixem o Robert viver.

Viva a SUA vida. E se for pra você casar com o Robert, vai casar. Existindo Kristen ou não.

Até porque sou eu que vou casar com ela, não se preocupem! HAHA


Espero que realmente vocês reflitam sobre isso e deixem um pouco a Kristen em paz!

A menina é linda, tem um ótimo coração. É simpática, sim!
E tenho certeza, que se deram uma chance a ela, vão se apaixonar do mesmo jeito que eu me apaixonei!

Beijos!

6 Comentários:

Caroulis disse...

TEAM CHRISTIIIINHA RULEZ!

Natyleen disse...

Falando serio, tb acho isso... devem deixar a kristen em paz... ela e uma otima pessoas pelo q percebi... e ninguem tem nada e ver com a vida dela ou do Robert... se estão juntos ou não... isso não importa o importante e que os dois são personagem do filme q eu + gosto e que a maioria dos jovens hoje em dia adorão... fim de papo...
Eles não são seu personagem... eles são pessoas assim com Eu e você que ta lendo isso...
Deixem eles viverem... Apenas admirem o trabalho deles e fiquem Felizes por eles...
Bjin

Xau

Que reclamar ta ai meu msn: n-raika@hotmail.com

Aninha disse...

O problema é que muita gente leva a critica para o lado pessoal, criticar o trabalho de alguém, não é ofender mto menos desrespeitar, é ser realista, não gosto do trabalho dela faz tempo, epoca de quarto do panico, e olha que nem sabia da existência do Robert Pattinson.

Acho sim, mto desrespeito mandarem e-mail pra ela, falando coisas absurdas, mas sinceramente, esse é o preço da fama, como qualquer outra profissão, existe o lado bom e ruim das coisas, ela sabia que isso era um risco que ela deveria correr quando optou ser atriz, ela não será a primeira muito menos a ultima a ser perseguida por fãs histérias, isso é a vida ué.

Unknown disse...

Ser uma pessoa que ela não é para agradar aos outros é a essência do trabalho dela. E ela ganha bem demais para se dar ao luxo de destratar as pessoas. Sobre as críticas ao visual e ao comportamento, isso é inerente a condição de pessoa pública, não é condição exclusiva dela, se ela não consegue lidar com essas coisas, está na profissão errada.

Caroulis disse...

a questão É: fãs do Robert que falam mal/maltratam a Kristen por ciúmes ou sei lá o que. Como eu disse no texto, cada um tem seu gosto, preferencias e é preciso respeitar isso. Não disse pra ngm amar a Kristen como eu amo. Mas sim respeita-la como profissional e pessoa! E NÃO, ela não precisa sorrir o tempo todo e muito menos ser o que ela não é pra agradar ngm! Ela é atriz, então atuar em um filme é a obrigação dela. Não fingir ser o que ela não é!

Wyll disse...

CARACA! Foi teleatia?
ahuahuhauha
axo q não... ahuahuahuha

tenho a mesma opinião q vc... até 'robei' esse post pra colocar no meu Blog! :P
espero q não se importe! :D

bjs***

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |