quinta-feira, 9 de julho de 2009

Kellan Lutz fala sobre Lua Nova, Eclipse e Amanhecer!

Kellan Lutz fala abertamente sobre os próximos filmes da Saga Crepúsculo!
Ele fala sobre suas cenas favoritas em Lua Nova, de uma das primeiras lembranças que tem de ser reconhecido por uma fã e mais!

Sobre as filmagens de Lua Nova: "Eu terminei Lua Nova. Foi muito fácil trabalhar com o (diretor) ChrisWeitz. Tudo começa com o diretor, e ele realmente é muito bom com acâmera. E ele é tão calmo e relaxado que passa esse clima para a equipe. E eles estavam realmente preparados e conectados com os atores, que estavam bem confortáveis. E já que Crepúsculo foi bemaceito pelos fãs, realmente nos permitiu nos sentirmos maisconfortáveis em nossos papeis."

Sobre o que esperar em Lua Nova: "Algo que se pode realmente ficar ansioso para ver é a cena do Jackson Rathbone quando ele interpreta Jasper, e Bella corta seu braço nafesta de aniversário. Ele realmente se descontrola alí. Ele se transforma realmente naquele momento, então é muito legal de ver. E eu acho que os fãs vão gostar de ver isso e ficarão surpreso com o quanto aterrorizante ele fica."

Sobre continuar interpretando Emmett: "Emmett tem um papel bem maior em Eclipse e Amanhecer, então eu estou muito empolgado para filmar Eclipse e depois, eu espero que também Amanhecer!

Sobre as fãs: "Sobre as fãs, eu acho que nada muito bizarro aconteceu. As convenções são sempre fechadas, e nos eventos públicos, nós temos seguranças. Mas quando eu estou em LA e estou andando por aí--Eu estava dirigindo um dia desses, saindo do meu bairro e esse carro para do lado do meu ecomeça a gritar na janela! Elas me mandaram baixar o vidro, e eu fiquei "O que diabos está acontecendo?" E eu baixei meu vidro e elas "Emmett!!!" Gritando! E eu fiquei "Oh, sou eu!". Eu esqueci e isso foi logo depois de termos terminado de filmar Crepúsculo, então eu não sabia que elas eram fãs do filme. Ou que fãs teriam tanta paixão pelo filme! Então quando aconteceu, eu fiquei bem assustado.

Via: Twilight Team.

4 Comentários:

Anônimo disse...

KELLAN vc é lindo d+

Unknown disse...

Fiqueii apaixonada pelo filme nao paro de assistir
melhor filme ..

Anônimo disse...

Kellan vc é muitoooo gato , adoro D+ o papel q vc faz no filme (Emmet), amo vc em filme e a na vida real *-*

Bjs by Tamy

Anônimo disse...

Kellan vc é muitoooo gato , adoro D+ o papel q vc faz no filme (Emmet), amo vc em filme e a na vida real *-*

Bjs by Tamy

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |