terça-feira, 7 de julho de 2009

Kristen se pronuncia sobre rumores de gravidez.

A fofoca continua a se espalhar quanto a um possível romance entre Kristen Stewart e Robert Pattinson, e a última suposição é de que a senhorita Stewart está grávida.

Ontem, um tablóide australiano anunciou que a gata de “Twilight” não teria menstruado e pediu pra uma amiga pegar um teste de gravidez. A matéria declarou, “Quando ela percebeu que estava atrasada, ela obviamente começou a pensar que podia estar grávida. E por causa da época, ela acha que Rob pode ser o pai.”

E Kristen não ficou muito feliz ao ouvir a afirmação. Quando uma amiga mandou uma mensager pelo twitter falando das novidades, a resposta de Stewart foi “Você tem que estar brincando comigo!”

Quando perguntada se Robert sabia dos rumores, Kristen respondeu, “Não faço idéia se ele sabe ou não… pelo que eu sei meu publicista pode ter feito isso.”

Finalmente cansada com tudo isso, Stewart escreveu, “Indo para casa. Talvez tirar um cochilo e sonhar que nada disso nunca aconteceu,” seguido de, “Tomar um banho e ir para a cama e fingir que nada do que aconteceu hoje realmente aconteceu. Boa noite a todos.”

Via: Kristen Stewart Br.

Gente, é o seguinte. Pelo o que todo mundo sabe, a Kristen não tem twitter.
Então é um artigo falso desmentindo outro.
Só postei aqui pra todo mundo ficar por dentro das fofocas Crespúsculisticas, ok?!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Mas seraia ,MARA gente vcs nun asham: *_*

Cherry disse...

é mesmo!

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |