quinta-feira, 2 de julho de 2009

Kristen sendo 'bombardeada' por fãs de Rob.


Kristen Stewart está sendo “bombardeada” por mensagens de ódio das fãs de Robert Pattinson.
A atriz de 19 anos é acusada de estar namorando a sensação britânica Rob Pattinson e seu namorado Michael Angarano ao mesmo tempo.

“Kristen tem recebido cartas de meninas que pensam que ela não está tratando Rob como deveria porque ela está namorando Michael Angarano”, a fonte diz ao National Enquirer. “As cartas, que estão sendo enviadas para o estúdio, acusam Kristen de não ter coração por estar namorando os dois”.

“As fãs amam Rob e elas amam a ideia do romance fora das telas de Kristen e Rob”, a fonte continua. “Mas elas não gostam da ideia de que ela possa estar machucando o seu jovem ator favorito, ele ficando ali enquanto ela continua namorando Michael”

Em resposta as “mensagens de ódio”, Stewart declaradamente que não gosta quando as fãs de Pattinson se sentem chateadas com ela. “Ela quer que elas saibam que ela se preocupa com Rob e Michael - e ela não quer machucá-los”, a fonte confessa. “Kristen espera que as fãs entendam como ela se sente e que parem de mandar a ela mensagens de ódio”.

Fonte: Kstew's Army.

1 Comentário:

Anônimo disse...

A kristen fica melhor com cabelo castanhos e olhos castanhos!

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |