quarta-feira, 8 de julho de 2009

KStew está realmente grávida?

O blog The Awful Truth do E!Online trás a seguinte reportagem:

Mais informações concedidas de fãs Robstens sobre uma gravidez de Robert Pattinson e Kristen Stewart. A internet está cheia de comentários após a revista NW publicar uma reportagem que dizia que KStew estaria grávida, e que os agentes dos dois estavam super preocupados com essa história de Kiki ser mãe.

Um representante do agente de Pattinson disse ao The London Paper: “Nós não vamos comentar sobre isso” Embora não tenha havido nenhuma palavra sobre isso, de pessoas ligadas a Kristen.

“É uma história totalmente sem sentido inventada por um tabloide Australiano sem mérito” Diz um cofidente de Kristen Stewart, extremament surpreso.

Alguém de vocês realmente comprou essa revista? Nós não. E nós dizemos porque. Não tem nenhuma possibilidade de Kristen estar grávida agora, me desculpem. Com a sua carreira pegando fogo e seu drama menino/menina como ying-yang, K tem o suficiente para estar onde está agora.

Além do que, ela não é uma das meninas dos tablóides como Lindsay Lohan ou Eva Longoria, ela não é. Nós temos fontes de que a Summit não esteve nem ai para esses boatos de mini-Robsten: ”É claro que o estúdio ouviu falar sobre isso, mas não vale seu tempo. Eles sabiam que não havia a menor chance de Kristen ter um bebe de Rob.”

Então ai está pessoal. Ninguém mande mais cartas de ódios para Kristen, coloquem suas caneitas para baixo. Não existem nenhuma Kristen Stewart grávida. Não agora de qualquer maneira.

Via: Kstew's Army.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |