quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais um filme para Kristen?

Saiu uma matéria no MTV.com sobre um possível novo filme da Kris:

A estrela Kristen Stewart em ‘The Forest Of Hands And Teeth’?

Se você ainda não leu o livro de Carrie Ryan, “The Forest of Hands and Teeth,” arrume um tempinho, consiga o livro, ache um lugar confortável e depois me diga o que achou. O resto de nós vamos brincar de fazer o cast do filme de adaptação desse incrível livro sobre zumbis, o que já foi aprovado pela Seven Star Pictures. Desde que a mãe de Kristen Stewart tem grande importância na área de produção dessa companhia, há rumores que que a Sr. Bella Swan vai interpretar o papel de Mary. Mas nada oficial foi dito, certamente ainda podemos brincar, certo?

Além do mais, enviei um e-mail à Carrie Ryan sobre o assunto, e olha o que ela disse: “Para ser sincera, eu não tinha idéia do cast do filme! Eu sempre quis ter uma lista de atores, mas eu não vejo meus personagens assim enquanto eu escrevo, então eu sempre tive dificuldade de escolher os personagens na minha cabeça. Mas é claro, isso não me impede de gostar de ver o que as outras pessoas escolheram!”

Aqui estão as minhas escolhas.*

Mary: A estrela de “Twilight” certamente será um boa escolha para a heroína morena e desafiadora que sonha com um mundo além da floresta cheia de zumbis que atormenta e rodeia sua aldeia. Mas (ALERTA: SPOILER) nas partes finais do livro, ela acaba em muitas cenas de ação, e seria interessante ver alguém com as características de Camilla Belle nessa parte.

Via: Kstew's Army.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |