sexta-feira, 31 de julho de 2009

Melissa Rosenberg fala sobre as cenas de Victoria.

O site da MTV recentemente conversou com a roteirista de Crepúsculo e Lua Nova, Melissa Rosenberg, que revelou uma cena chave que ela adicionou ao roteiro. Apropriadamente, a cena envolve Rachelle Lefevre, quem nós soubemos recentemente que não irá voltar para o terceiro filme.

Tenha em mente quando lendo, que existem alguns spoilers.

É algo que eu simplesmente amo na Victoria”, Rosenberg nos disse na Comin-Com, discutindo seu roteiro em Lua Nova, que será lançado em Novembro. “É muito divertido escrever vampiros maus – ou pelo menos foi divertido escrever o James.

Com o implacável perseguidor, de Cam Gigandet, fora da sequência, Rosenberg se viu afundando seus dentes em seu roteiro com a mente vingativa da vampira de Lefevre. “No livro, era o ponto de vista da Bella”, ela explicou, admitindo que manter as cenas dos filmes “Crepúsculo” para o que a personagem de Kristen Stewart vê é uma tarefa difícil. “Você não pode violar aquilo para ver o que a Victoria está fazendo.

O novo diretor da série, Chris Weitz, entretanto, deu Rosenberg a permissão para se afastar do ponto de vista de Bella algumas vezes – mais perceptível na cena em que temos um vislumbre da viagem dos vampiros maus. “Eu fui capaz de explorar o que Victoria estava planejando,” Rosenberg revelou. “E em certo ponto, nós cortamos para Victoria dirigindo um carro extremamente rápido.

Quando qualquer um de nós está viajando por longos caminhos, nós possivelmente temos um 7-Eleven, pegamos um Gatorade, alguns Flamin’ Hot Cheetos ou um Slim Jim. Victoria, entretanto, prefere polpa de humanos.

Ela leva um lanche consigo”, ri Rosenberg, fazendo referencia para a vítima mais recente. “Ela estava relembrando seus dias juntos com James. Eu amei escrever aquela cena.

Via: Twi Team.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |