quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nikki Reed odeia Kristen Stewart.


Não realmente.

Mas, as duas melhores amigas da vida real, não se vêm exatamente olho no olho em New Moon;
Nicole disse: “Rosalie se sente realmente forte quanto ao seu ódio por Bella. É bizarro. Obviamente, nós podemos fazer isso porque é atuar. Isso é realmente engraçado."

“Kristen é minha melhor amiga,” disse Nikki. “Eu comecei a trabalhar no set com pessoas maravilhosas e pessoas realmente criativas, e há milhões de pessoas no mundo que tem lido essa série e ama. Eu vou estar com minha melhor amiga. Eu acho que não tem nada melhor do que isso."

Naturalmente, New Moon será mais apavorante que Twilight. Mas não pense que por causa disso isso irá perder sua humanidade. Nicole rapidamente nos lembrou que o relacionamento tumultuoso de seu personagem com Bella permanece o mesmo.
“Obviamente, ela odeia Rosalie em [Lua Nova]”, Nikki disse com um sorriso. “ Felizmente, nós não rimos muito quando estamos fazendo isso.

Via: Twilight Blog Net.
Tradução e Adaptação: Cozinha dos Cullen.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |