quarta-feira, 22 de julho de 2009

Noites quentes para Robsten!

A última edição da revista americana OK! traz na capa os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, com a chamada “Noites Quentes Juntos”, alegando que os dois aproveitarão juntos o final de semana do Comic-Con 2009 em San Diego.

Kristen Stewart pronta para reconquistar Rob Pattinson


O casal dos sonhos de “Crepúsculo”, Kristen Stewart e Robert Pattinson, finalmente se reencontrarão no que será, talvez, o evento mais esperado do verão americano – o Comic-Con International, em San Diego, que começa amanhã, dia 23 de julho. E os fãs da série literária vampiresca de sucesso de Stephenie Meyer não são os únicos que estão ansiosos com a situação do casal: durante semanas Kristen ficou na dela enquanto Rob ficava todo íntimo de sua co-estrela em “Remember Me”, Emilie de Ravin.

Mas agora Kristen está determinada a reconquistar o seu galã.

“Kristen tem muita coisa acontecendo com ela pra aceitar ficar em segundo lugar”, uma fonte próxima à atriz de 19 anos disse à revista OK!. “Ela realmente gosta de Rob, e, se ele ainda se sentir da mesma maneira, ela quer que o relacionamento deles continue progredindo. A reunião no Comic-Con será um teste.”

Entretanto, a química entre RPatzz e Emilie não passou despercebida por Kristen.

“Ela viu fotos deles sentados, com a mão de Emilie pousada carinhosamente no braço de Rob, e ela vê a maneira como Emilie olha para Rob”, disse a fonte.

Apesar de inicialmente Kristen ter decidido evitar o Comic-Con, seus colegas, inclusive a co-estrela de “Lua Nova” e “The Runaways” Dakota Fanning, a convenceram a não apenas participar, mas também a lutar por ele de todas as formas que ela puder.

“Seus amigos estão insistindo para que ela fique o mais sexy possível para quando ela e Rob se encontrarem, assim, ele vai ficar caidinho por ela novamente”, disse o amigo. “E Kristen está levando esse conselho muito a sério. Ela pediu ao estilista de “The Runaways” para que encontrasse um vestido de verão sexy e algumas roupas para que ela usasse durante a convenção. Ela quer estar maravilhosa, para que Rob não possa tirar os olhos dela”.

Via: Twilight Team.

Então, depois do Robert ter dado um pé na bunda dela, eles vão ter noites quentes ? HAHAHA
Essas revistas realmente fazem de TUDO para aumentar as vendas.
Pobre Christina, Pobre Roberto ...

1 Comentário:

Ana' disse...

Ele deu um pé na bunda dela?
Mas eles nem tinham nada...tinham?
Me conta, gente!

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |