domingo, 19 de julho de 2009

O que virá para Robert Pattinson?


Sexta foi o último dia de filmagens do drama Remember Me, Robert Pattinson irá provavelmente concluir suas filmagens essa semana.

Depois de alguns ajustes e o filme mágico está completo – o que fará Robert Pattinson?
As filmagens de Eclipse não estão programadas para começarem até 17 de Agosto em Vancouver, BC, e o RPatzz Mania irá provavelmente deixar o garoto longe de Nova Iorque. Então onde a gente espera ver o desengonçado, amado vampiro?

Aqui está algumas possibilidades:
Voltar para Grã-Bretanha! Natural de Londres, talvez Rob retorne a sua casa para um descanso, ir em alguns dos seus pubs favoritos e bandas. Louco por um palco, Pattinson terá o West End para confortá-lo e tentando ter um pouco mais de privacidade do que ele tinha no set de Remember Me.
A ensolarada Los Angeles? Embola a Avenida Roberston nunca tenha sido seu tipo, RPattz continua sendo um fã de Venice Beach em Abbot Kinney, do monocromático luxo do Palihouse Hotel e as ocasionais cervejas no The Dive em Hollywood. Atenção, La La, ele poderia passar um período por aí!

Enquanto ele é Edward Cullen para a maioria, Pattinson mostra ter orgulho da sua profissão. Ele será a próxima estrela ao lado de Hugh Jackman em Unbound Captives, com lugares propostos para Nova Zelândia e Novo México. RPattz poderia estar em qualquer cidade ou em reuniões de pré-produções.

Via: R.P. Fans.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |