segunda-feira, 20 de julho de 2009

Taylor encontra seu 'lobo interior'.

O site HitFix entrevistou o nosso lobinho, ele fala-nos sobre o trabalho com o corpo, as filmagens de Lua Nova, entre muitas outras coisas.

Foste tu que fizeste as acrobacias no filme?

Fui eu que fiz, sim. A melhor parte é que eles deixam-me fazer muitas cenas no lugar do duplo. As acrobacias têm sido, definitivamente, a minha parte favorita até agora.

Que preparação física tiveste para poder fazer essas cenas?
Bem, tive que ganhar algum peso. (Risos) Enquanto filmava “Crepúsculo”, eu sabia que a personagem Jacob transformava-se, não só emocionalmente e mentalmente mas também fisicamente, assim de imediato, no dia depois de terminar o Crepúsculo, fui para o ginásio e comecei a comer muito a tentar ganhar peso. E aqui estou, uns 14 kilos mais pesado!

Foi mais difícil ou mais fácil do que pensaste que seria?
Treinar é o processo de trabalho foi fácil, mas comer foi o mais difícil. Porque tinha que comer cada duas horas. Houve uma altura que o meu treinador me disse: “Põe qualquer coisa na tua boca. Vai ao McDonald’s, pede o maior hambúrguer de todos, tu precisas de enfiar calorias no teu corpo.” A gordura do meu corpo nesse momento era mais ou menos de uns 7,5%.

Foi assim que seguiste a dieta do Michel Phelps?
Sim! Assim que eu acordava, o meu treinador dizia-me “Precisas comer seis ovos brancos e bacon e torradas…”

Ainda estás a comer assim? Ainda tens de manter essa dieta?
Sim. Mas apenas para manter o que ganhei.

Pode descrever os novos movimentos que tiveste de aprender para as cenas com os lobos ?
Bem, não tenho nada que fazer com a alcateia, mas passei alguns momentos duros a treinar com a moto, porque nunca tinha guiado uma antes. Tive umas aulas para não morrer quando subisse na moto. A coisa mais grande com o físico de Jacob é a pré-transformação onde ele é descrito como um rapaz rápido, que viaja sobre os seus pés, como um menino pequeno. Logo, tão pronto como ele se transforma, volta muito agilmente. Assim, não há certos movimentos ou coisas especificas que tenho que fazer.

Qual é a percentagem de tempo que te veremos sem camisa?
Diria que o mesmo que nos livros. Não vou dar uma percentagem especifica.

Disseram que para as cenas de Jacob como lobo, eles iriam usar os teus olhos.
Creio que sim, porque quando Bella observa a cara do lobo, ela vê os olhos de Jacob.

Isso significa que passarás mais tempo extra no estúdio da CG (efeitos especiais) para capturar isto?
Não sei. Creio que é tão simples como tirar uma foto dos meus olhos e por nos do lobo. Fiz um scaner do corpo, isso é o que vão usar? Oh sim, um scaner desde a cabeça e todo meu corpo. Sim, sim, sim.

Você tem algum tempo entre o presente e “Eclipse” ou só vais fazer uma pausa?
Realmente não sei ainda. Enquanto estou aqui em cima quero concentrar o máximo possível sobre a “Lua Nova”. Mas tenho outros trabalhos em mente, mas nada é solidificado ainda.

Se você pudesse dar Jacob, um maior poder, o que seria?
Bem, essa é uma pergunta difícil. Hum … Eu quero roubar um dos poderes do Edward, porque eu gosto deles. Mas eu sinto que estou a trair o Jacob se eu disser isso. (risos.)

Que poder seria?
Bem, eu não quero o brilho. Definitivamente, eu não quero brilho. Nós [lobos] podemos ler pensamentos, certo? Porém só de nós mesmos, enquanto lobos. Ok, eu gostaria de ler os de Bella.

Um monte de fãs estão ansiosos para a cena em “Eclipse”, onde Jacob e Bella finalmente se beijam.
Então também estou ansioso.

Fonte: HitFix

Via: Twiligh Portugal

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |