segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pattinson está cansado dos fãs obsessivos.

Robert Pattinson está desesperado para voltar para Londres – porque ele não agüenta mais as fãs obsessivas o perturbando em New York.

A estrela de Crepúsculo está atualmente filmando seu novo filme, Remember Me na Big Apple, e foi recentemente atingido por um taxi enquanto tentava escapar de um grupo de devotas animadas em excesso.

Pattinson foi visto ficando tão chateado com o comportamento das meninas nas ruas de Manhattan que começou a implorar por sua terra nativa.

Uma fonte diz a New York Dialy News, “Robert está ansioso para voltar para casa. Ele está muito cansado de tudo. Ele está assoberbado por todas aquelas garotas – Elas o aterrorizam! Ele diz que as meninas agarram o seu pescoço e roupas todo o tempo e ele não está acostumado a isso. As fãs não fazem isso em Londres. Todo mundo lá é mais calmo sobre essa coisa de dama, e é o que ele está acostumado”.

O querido ator está tão triste com a vida na America que até mesmo os seus colegas estão preocupados com ele.

A fonte adicionou, “Ele está magro e estressado. Todos nas filmagens estão preocupados com eles... Robert não entende porque todo mundo está enlouquecendo por ele. Ele fica tímido com a forma que as garotas se jogam para ele. As garotas o estão observando. Ele ficou em dois hotéis diferentes no período de quatro dias somente para tentar escapar dos fãs que o estavam seguindo. Ele tem medo de que se ele der uma mão, elas irão tentar pegar todo o braço. Ele está sendo aconselhado pela segurança a não encorajar a multidão, então ele nem olha para ninguém mais.”

O colega de Pattinson de Crepúsculo Michael Welch falou no mês passado sobre as admiradoras fanáticas do amigo “É tempo de começar a se preocupar aqui? É duro, cara,.. Eu não sei para onde a vida dele está sendo direcionada.”

Via: Twilight Team.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |