terça-feira, 21 de julho de 2009

Preparem-se, Team Taylor!

Quando o Rotten Tomatoes perguntou a ele, quanto em Lua Nova ele ficaria sem camisa ele respondeu:

Eu diria que as mesmas vezes que no livro. Eu não vou te dar uma porcentagem específica, mas a coisa mais legal nessa série e nos filmes, nós fizemos o filme fiel ao livro. Então se você leu os livros, você já sabe de como o filme vai ser.

Em Lua Nova o Taylor tirou a peruca que usava em Twilight, deixando o seu cabelo curtinho, ele comentou isso também na entrevista.

Quando eu tirei a peruca foi sensacional. Toda a equipe começou a aplaudir. Eu estava muito feliz. Eles me perguntaram se eu queria ficar com ela, eu respondi “Se vocês me derem, eu provalmente vou queimar…

E sobre o Chris Weitz:

O que eu mais gosto no Chris é porque o Set era bem calmo e estavamos nos divertindo gravando o filme. E você senta e vê os resultados saindo, e está muito bom até agora. Estou muito ansioso para ver. Eu estou meio que ‘Como é que estamos trabalhando tão facilmente, relaxando fazendo o filme, e vai ficando como é para ficar?’ Ao mesmo tempo, as conversads com Catherine, ela relata para nós tão bem. Como o Chris. Eles são ambos talentosos diretores, e estou agradecido pela oportunidade de trabalhar com eles

Via: Portal Twilight.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |