quarta-feira, 1 de julho de 2009

Produtores falam sobre Lua Nova

O Deadbolt News publicou um artigo que nós achamos muito estranho... Nós não achamos que isso vá acontecer, mas é novidade e ainda tem uma entrevista, e nós achamos que devíamos postar:

No recente Vision Awards foi revelado que os fãs da Saga Crepúsculo poderão ver os Volturi. No sábado a noite em Beverly Hills, dirante o Vision Awards 2009, o elenco de Crepúsculo e Lua nova, que inclue Taylor Lautner, Ashley Greene, Billy Burke e Christian Serratos, estavam em pleno tapete vermelho com seu efeito Saga Crepúsculo onde RadarOnline teve um bate-papo rápido relacionado a Crepúsculo. Mais notícias de Crepúsculo e New Moon vieram a tona essa semana, e Radar conversou com seus produtores Wyck Godfrey, Greg Mooradian e Guy Oseary que admitiram uma prévia dos Volturi é possível.

Conforme relatado por RadarOnline, os produtores de Lua Nova, Wyck Godfrey, Greg Mooradian foram pela primeiras vez lá, Godfrey mencionou o desafio de filmar em Itália e tentando manter Robert Pattinson de ser engolido pela raivosos fãs de Crepúsculo e Lua Nova.
Os fãs da Saga tomaram conhecimento, pelo produtor de Lua Nova, Greg Mooradian, sobre uma possível previa dos Volturi, ao que Mooradian respondeu: "Fique atento. Penso que se os nossos filmes foram bem de primeira, vamos fazer bem as possibilidades lá fora. Mas agora temos que terminar o que temos que terminar sobre a visão de Stephenie da melhor forma possível e depois vamos ver onde o público exige-nos a ir a partir daqui. "

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |