quarta-feira, 8 de julho de 2009

Qual personagem você gostaria que tivesse uma série?

O site Hollywood Crush publicou um artigo perguntando Qual personagem você gostaria que tivesse uma série?. Alertamos que para quem ainda não leu Amanhecer pode conter alguns spoilers.

Apesar do sangue mal ter secado no set de "Lua Nova", as conversas agora estão se virando para o capítulo final da saga “Amanhecer” nos cinemas. Mais especificamente, produtores podem estar de olho em uma spin-off.

O site Radar Online se encontrou com os produtores de Crepúsculo, Wyck Godfrey e Greg Mooradian, no 36º Annual Awards, onde a dupla disse que poderia haver mais ação de sugadores de sangue por vir. “Fique ligado. Acho que se nossos filmes forem tão bem quanto o primeiro, todas as possibilidades existem. Mas agora precisamos terminar o que temos e concluir a visão de Stephenie Meyers da melhor maneira possível e depois ver o que o público quer que façamos a partir daí.”

Por sorte os produtores de “Crepúsculo” tem muitos personagens para escolher , desde o clã vegetariano dos Cullen até os vilões Volturi.

Meu voto vai para a adorável Alice. De todo o clã dos Cullens, ela é a personagem da qual menos sabemos sobre a vida humana. Internada pela família por causa de suas “habilidades especiais”, Alice não se lembra de nada sobre sua vida humana, porém sabemos que ela foi transformada em vampira para ser protegida de James (sim, esse James). Cam se tornou o rastreador malvado e assustador e eu adoraria ver mais dele (E uma parte de mim se sente mal porque o gato só esteve na primeira parte da bem sucedida série). Também estou muito ansioso para ver Alice e Jasper se encontrando pela primeira vez e sua apresentação aos Cullens.

Aqui estão mais algumas escolhas entre os meus cinco personagens favoritos a ganhar uma série:

Jane - Se a transformação de Dakota Fanning na Volturi causadora-de-dor for metade impressionante do que esperamos que seja, eu definitivamente pagaria 12 dólares para vê-la.

Emmett - Quero ver Kellan Lutz lutar com um urso cinzento.

Renesmee - Se pelo menos Stephenie Meyer escrevesse outro romance poderíamos saber o que acontece com a pequenina Cullen.

Edward - Talvez isso não seja tecnicamente um spin-off, mas quem liga! Stephenie diz que seu romance “Midnight Sun” (Crepúsculo na perspective de Edward) está indefinitivamente em hiatus, mas uma menina pode sempre desejar mais RPatz, certo?

Qual personagem de Crepúsculo você gostaria que tivesse seu próprio spin-off?

Via: Twilight Team.

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |