quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rachelle LeFevre “Atordoada”

Como todos sabem, Rachelle Lefevre não vai estar mais no papel de Victoria, na seqüencia da saga Twilight. Victoria agora vai ser interpretada por Bryce Dallas Howard.

O Acess Hollywood relata que a Rachelle esta chocada e atordoada com o que aconteceu –

Eu estava atordoada com a decisão da Summit em reformular o papel da Victoria para Eclipse” Rachelle falou em uma declaração ao Acess Hollywood.

Na terça feira, Summit anunciou que Bryce Dallas Howard pegaria o papel em Eclipse, até maio de 2010

Eu estava completamente comprometida com a Saga, e com a interpretação da Victoria, Rachelle prosseguiu, explicando a mudança de eventos que levaram a mudança do elenco.

Eu recusei diversas outras oportunidades para filmes e, de acordo com meus direitos contratuais, aceitava só papeis que implicariam em filmagens em horarios muito curtos. Meu compromisso com o “Barney’s Version” são só 10 dias. Summit tirou minha opção para Eclipse. Embora a programação para a produção de Eclipse seja de mais de 3 meses, a Summit disse que haveria um conflito durante esses 10 dias.

"Eu estava feliz com meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar com honra esse trabalho mas a Summit escolheu simplesmente em reformular essa parte."

A estrela concluiu com um tom arrependido.

Estou muito triste que não vou chegar para completar a minha representação de Victoria, para a platéia de Twilight. Esta é uma história, uma viagem teatral e um personagem que eu realmente amo e sobre o qual estou muito apaixonada. Eu serei eternamente grata pelo apoior que recebi dos fãs desde de quando eu peguei esse papel, e estou profundamente magoada com a Summit pela surpreendente decisão de seguir em frente sem mim. Desejo que o elenco e a equipe de Eclipse seja a melhor melhor, disse ela.

Fonte: AcessHollywood
Via: Portal Twilight

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |