domingo, 19 de julho de 2009

Rachelle Lefevre para o Msn Movies.

Rachelle Lefevre deu uma entrevista ao MSN Movies, e graças ao Twiligh Team, trouxemos ela completa:

O cabelo vermelho abundante e a pele perfeita de alabastro de Rachelle Lefevre são como um farol neste quarto grande e escuro no Estúdio G. Sem as lentes de contato vermelhas que ela usou como a vampira nômade Victoria em “Crepúsculo”, seus olhos são azuis como uma lagoa das montanhas, fazendo com que ela fique muito menos assustadora e mais acessível.

O que você está filmando hoje?
Eu na verdade não estava filmando nada, mas eu a trouxe esse final de semana para visitar os sets, já que ela tem uma irmã no filme. Então ela veio essa manhã, e eu filmei algumas acrobacias com equipe secundária, mas eu acho que há um limite de o quanto uma pessoa pode achar interessante ficar me assistindo voar entre as árvores, enquanto o que ela realmente deveria estar assistindo eram as coisas dos Volturi com o Rob, a Kristen, a Ashley, a Dakota e o Michael. Então eu a levei hoje só pra que ela se familiarizasse com todo mundo e não ficasse desconfortável amanhã, quando ela tiver que ir sozinha para assistir às cenas de ação, e eu ficar com a equipe secundária. Enquanto ela assiste as coisas realmente importantes.

As acrobacias que você está fazendo, pelo que te disseram, serão iguais às que você fez para o primeiro filme? Será como os trabalhos com cabo que você já fez, ou parece ser diferente?
Tem muito trabalho com cabos. Quanto ao visual, eu não sei exatamente. Eu acho que a abordagem do Chris será um pouco mais crua, e um pouco mais literalmente pé no chão. Eu acho que era tudo muito esvoaçante no primeiro, quando nós estávamos correndo rápido e coisas do tipo. Era quase como se você não estivesse tocando no chão. Era quase como que deslizando e eu acho que o trabalho que a gente vem fazendo tem muito mais contato com o chão. Sabe, realmente segurando nas árvores, ao invés de simplesmente flutuar entre elas. Eu acho que ele criou um pouco mais de gravidade do que no primeiro filme. Então eu acho que isso pode acabar tendo como resultado um visual diferente.

Você está fazendo alguma cena embaixo d’água?
Sim. Eu fiquei seis horas numa piscina gravando todas as cenas embaixo d’água.

Como o “Lua Nova” será diferente?
Eu acho... olha “Crepúsculo” terminou bem… você sabe quando varias vezes pergunto a fãs, “Qual é o seu livro favorito?” E quando as pessoas respondem “Crepúsculo” varias das razões parece ser porque foi a primeira entrada nesse mundo, e é tipo algo do qual você nunca consegue voltar. Sua primeira vez entende? E então “Lua Nova” é tipo, você já conhece os personagens, já tem alguma idéia do que vai acontecer, especialmente se você já leu os livros, e agora o que você faz é assistir a luta. Tipo, agora não importa descobrir quem é quem e descobrir os atores da sua imaginação versus quem faz o papel. Tudo isso já foi feito e o mundo está pronto, agora você assiste um horripilante triangulo amoroso. E uma luta verdadeira. Então eu acho que os personagens, são muito direcionados, tipo para frente e avante. E olha, eles não perderam nada, como eu disse, eu estive fazendo acrobacias por duas semanas e meia, eles não perderam nada das cenas de ação nem nada desse tipo e sempre tentam encaixar s coisas no filme. Então tem algo para cada pessoa. Mas no coração do filme eu acho que ele está se tornando uma história de amadurecimento, mais do que um romance menino e menina que foi lindo, mas não tão complicado como fica agora que Jacob está no meio.

Eles já te falaram quando você precisa estar disponivel para o “Eclipse”?
Acho que eles falaram em Agosto. È o mais próximo que chegamos.

Você já está pensando em suas cenas em “Eclipse”? Você tem ótimas cenas.
Sim, quer dizer todos já estamos prontos… sabe eu comecei a voltar para o “Eclipse” agora mas to tentando ir até o final de “Lua Nova” sem me antecipar muito. Então eu tenho mais 3 dias e depois volto para o “Eclipse” e todos temos que esperar como sempre fazemos. Esperar e ver o que terá no script. O que será adicionado para os propósitos do filme.

Leia a entrevista completa aqui!

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |