segunda-feira, 27 de julho de 2009

: Rob e Kristen “juntos” em San Diego. (?)

Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart são melhores atores que do que alguns de nós pensávamos que fossem.

Depois de muita interação desajeitada no Comic-Con semana passada, estava mais do que óbvio que Rob e Kristen foram aconselhados a permanecerem afastados um do outro.
Então como Robsten aproveitou o tempo livre merecido na Quarta-feira a noite antes do louco dia de Quinta-feira?

Nós ouvimos de fontes seguras que Rob e Kristen estavam “juntos” Quarta-feira a noite, finalmente feliz, no 11º andar do Hard Rock Hotel em San Diego. "Eles foram tão privativos”, “Eles quase não foram vistos por ninguém. Seu pessoal tinha certeza disso. Mas [Rob e Kristen] estavam lá. Eles tinham uma entrada secreta para hotel e tudo mais.."

Bom, nós estivemos no Hard Rock, também, e podemos assegurar que Robsten não estava em nenhum lugar das áreas comuns. "Quem sabe seus preparativos para dormir , mas [Rob e Kristen] estavam no mesmo andar"

Muito gostoso. E lembrem-se como nós dissemos que Rob estava dando uma pausa antes de voltar para Nova Iorque e terminar as filmagens para Remember Me? Era suposto que ele ficasse em San Diego na noite de Quinta-feira, também, mas em vez disso, Rob decidiu retornar para L.A. mais cedo... com Kristen.

O aeroporto de San Diego fica literalmente a 10 minutos do H.R. Hotel. Por isso que Rob voou de NYC direto para S.D na Quarta-feira.
Não consigo imaginar porque ele escolheria partir do aeroporto de L.A. ao inves de passar o fim de semana em “smogville”

Interessante como não há fotos de Rob nem Kristen no final de semana.
Provavelmente eles foram super secretos juntos, assim como eles foram em San Diego.

Fonte: EOnline.
Tradução: Cozinha Dos Cullen.

1 Comentário:

Bia kurihara disse...

ui ui ! ADOOORO ! :B/qq

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |