quarta-feira, 22 de julho de 2009

Rob e suas paixonites

Rob pode não ter uma namorada no momento, mas isso não significa que o ator, de 23 anos, não teve sua cota de paixonites.

Como era de se esperar, os objetos de suas paixonites têm sido co-estrelas do passado e do presente, incluindo Kristen Stewart, seu interesse amoroso na saga Crepúsculo.

Rob disse a Bop Magazine: “É, definitivamente eu tinha uma queda pela Kristen”. E continuou: “O primeiro impulso que você tem é pedir o telefone dela.

Infelizmente para o Robert, Kristen está namorando o também ator Michael Angarano e não se mexeu para terminar seu relacionamnto com ele e ficar com o Rob.

Mas Kristen não é a única em que o Sr. Pattinson se interessou depois de trabalhar. Ele também admitiu que sentia atração pela co-estrela de Harry Potter, Emma Watson. “Ela é muito, muito gente boa. E parece bem mais velha do que é. Acho que é um pouco intimidante, pra falar a verdade.

Apesar desse sentimento de intimidação, ele confessou: “Sempre me encontro tentando impressioná-la. Ela é muito, muito inteligente.

Não importa o que aconteça, Rob ainda acredita no amor: “Eu acho que todos temos o direito de se apaixonar diversas vezes. Eu acho que você pode amar 10 pessoas ao mesmo tempo”.

Fonte: foforks

Via: blog - twilightclan

Alguém ae gostaria de estar entre essas 10 pessoas? rsrs.

1 Comentário:

Ana' disse...

Ahh Robert metralhadora! ahuaha

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |