terça-feira, 21 de julho de 2009

Robert fala sobre amor, Kristen e Emma Watson

Temos umas pequenas revelações sobre Emma e Kristen, ditas por Robert Pattinson, para o Thedeadboltnews! Onde ele fala sobre amor, sua relação com a co-estrela Kristen Stewart e sua antiga ex-co-estrela Emma watson de Harry potter.

Sobre o amor ele diz; Eu acho que todos nós temos que estar preparados para se apaixonar, várias vezes. Eu acho que você pode amar dez pessoas no mesmo tempo.”

Sobre Kristen ele diz; Eu definitivamente tenho algo com a Kristen. O seu primeiro impulso é perguntar a ela, seu numero de telefone.”

Sobre Emma ele diz; Ela é muito, muito legal. Ela parecer ser muito mais velha do que realmente é. Eu encontrei nela um tipo de intimidade. Eu sempre me peguei tentando impressiona-lá. Ela é muito, muito esperta.

Tradução: DzzaLoboRathbone / Portal Twilight

Comentários:

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |