terça-feira, 7 de julho de 2009

Robert para Los 40 Principales.

A revista Los 40 Principales, na sua edição para Espanha, entrevistou Rob no mês de fevereiro.
Nós finalmente conseguimos essa edição da revista. A entrevista é completamente nova e nunca foi postado na Internet antes.

Aqui está a tradução complete da entrevista que, como de costume, traz toneladas do humor de Rob.

Um ano atrás eu não conseguia um encontro. Agora o mundo inteiro vem atrás de mim. Eu posso ter qualquer garota que 14 anos que eu queira”. Disse o ator britânico Robert Pattinson, que se tornou da noite pro dia, o no GAROTO graças a seu personagem Edward Cullen.

Ignorando Zac efron… Você já conheceu a estrela de High School Musical?
Nos conhecemos numa entrega de prêmios. Ele é a nova cara do sucesso. Mas ele é totalmente o oposto do que eu pensava que ele era. Ele é tão honesto e pé no chão. Você deve pensar que ele é tão preparado para a pressão, mas ele não é.

O que dizem as fãs quando conhecem você pessoalmente?
Elas são incrivelmente teimosas. Elas têm uma idéia clara de como eu deveria viver minha vida. Quem diria que uma garota de 15 anos poderia ser tão moralística?

É verdade que você já fez testes para o papel de personagens vampiros antes?
Sim, eu fiz uma audição para True Blood, mas acho que não deu muito certo. No entanto, não pensei que eu pudesse conseguir toda essa coisa de Edward Cullen, porque o personagem é muito enigmático. Eu não queria fazer um grande vampiro estereótipo, então eu o humanizei.

Quando você interpretou, muitas fãs ficaram muito bravas...

Elas não me queriam. Elas mandavam mensagens e a Internet estava cheia de comentários. Elas diziam que eu parecia mais com um vagabundo.

Você sabe porque Edward apela tanto para jovens garotas?
Não, eu não entendo porque as pessoas gostam desse personagem num nível tão obsessivo. O fato de ele ser tão gentil e abrir a porta para as mulheres, tudo isso. Eu não sei porque as adolescentes gostam dessas coisas.

Você tem isso com a Kristen Stewart?
No começo eu pensei: “Ela é tão séria, então eu tenho que ser bem sério também”. Então fui em frente sem falar com ela pro aproximadamente duas semanas. Ela deve ter pensado que eu estava nervoso. Eu só falei com ela sobre o filme, outros filmes, livros, coisas sérias. Mas eu me sentia como um idiota. Eu deixei de atuar e pudemos fazer direito.

Tem sido falado em várias ocasiões que você está apaixonado por ela e que você propôs ela em casamento no set do filme…
Eu não me lembro disso ter acontecido, mas se foi isso o que ela disse, então é verdade.

Como tem sido sua carreira?
Eu comecei como modelo aos 12 anos. Eu era o mais novo da agência. Eu estava tão magro, eu parecia mais com uma garota, e então todo olhar andrógino estava em mim. Depois, fiz um pouco de teatro amador e depois comecei ir a audições.

E você foi escolhido para o filme de Reese Witherspoon, Vanity Fair…
Sim, mas minha parte foi cortada do filme. Foi como eu consegui o Harry Potter, o diretor do elenco se sentiu culpado.

Porque você não obteve mais papéis depois de Harry Potter?
Eu fui a muitas audições, mas eles continuavam dizendo que eu estava assustado...

E seu agente enviou você para Los Angeles para participar de mais audições e você conseguiu o papel de Edward. Você não estava sendo enviado à algum treinamento de mídia depois de ser escolhido para o papel?
Sim. Meu agente continuou recebendo mensagens como “ele está resistindo ao treino!” (risadas), eu só não queria responder como se eu fosse eu robô. Nem mesmos as crianças gostam de ouvir as mesmas respostas, é chato!

Como tem sido desde que terminou Twilight?
Estou morando em Los Angeles. Aprendi como dirigir e estou explorando a cidade. É uma cultura muito diferente de Londres. Não tem muitas casas noturnas e as pessoas daqui não imaginam como em Londres é normal sairmos para tomar umas cervejas. Eles acham isso muito bizarro.

Você já tem um carro?
Uma BMW ano 1989 conversível. O teto conversível está quebrado, o painel pegou fogo quando eu estava dirigindo e o banco traseiro parece uma lixeira com todos meus lixos velhos. E eu espero que o botão vermelho que fica ligado não seja nada sério. (Risadas).

Você fez algumas novas amizades em Hollywood?
Algumas. A maioria delas são das empresas. Eu saio com promotores de clubes e pessoas da produção. Eu sempre acho fotos minha saindo de lugares equivocados. É embaraçoso. Eu saia para minha vida cotidiana todo dia da semana ate que eu percebi que as pessoas pensarem que sou algum tipo de bêbado

O que você faz nas suas horas vagas?
Eu sou músico. Eu sei que todos os atores dizem que são músicos, mas eu tenho feito isso por anos. Eu toco piano desde que eu tinha 4 anos e violão clássico desde os 5. Eu comecei tocando só blues e coisas similares. Eu não sou virtuoso, mas não sou tão mal, no entanto.

Você costumava ser visto tocando em pequenos bares.
Eu fiz isso algumas vezes, até que algumas pessoas filmaram e postaram no youtube. Eles arruinaram a experiência. Agora é impossível tocar de novo como fazia.

Quem é seu músico favorito?
Van Morrison. Eu tenho todos os álbuns dele.

Sua irmã está no negócio de música, no entanto, não está?
Lizzy tem uma música de muito sucesso com sua banda Aurora. Minha outra irmã trabalha com publicidade. Eu sou o caçula.

Elas te tratam como a boneca delas, não é?
Elas me vestiam de menina, sim! (risadas). Mas isso mudou quando eu fiz 12 anos. CLAUDIA!

Você interpretou Salvador Dali no seu ultimo filme, como foi a experiência?
Isso marcou antes e depois. Eu fiquei obcecado com Dali, lendo tudo que eu podia sobre ele. É o primeiro papel que eu podia refletir sobre isso mais seriamente. Ele era o sujeito mais estranho, mas eu acho que eu o entendi. Ele era muito, muito tímido.

Parece que você tem um futuro brilhante em sua frente….
É engraçado como as coisas mudam. Depois de ter ficado desempregado tanto tempo, você começa a pensar “eu não vou deixar que isso aconteça de novo”. E agora, só pensarei em como irei interpretar um papel. Minha única preocupação é não deixar isso acontecer de novo. Eu não quero ser um idiota e essa é uma possibilidade bem real.

Tradução: Cozinha Dos Cullen.
Via: Twilight Poison.

2 Comentários:

Ellen disse...

CLAUDIA!!!! HSUAHUSHAUSUA

ReNatinha disse...

Você já tem um carro?
Uma BMW ano 1989 conversível. O teto conversível está quebrado, o painel pegou fogo quando eu estava dirigindo e o banco traseiro parece uma lixeira com todos meus lixos velhos. E eu espero que o botão vermelho que fica ligado não seja nada sério. (Risadas).

Eu ri mtoo!!!
Alguém tem uma foto dessa "relíquia" pelamour?!!!
HAHAHA
Esse eh o Rob do povo!

Template Rounders modificado por .:Arkanoidblue:.
| 2009 |